#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Médio completo;• Ter conhecimento em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento deatuação; • Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
e passagens.Resolver situações inesperadas com paciência, garantindo que cada cliente se sinta bem atendido
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;Atendimento nós estamos buscando (Requ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Conhecimento básico de informática como atalhos no pacote office e equipamento de uso;Perfil engajado de atendimento a trabalhar com metas;Ter uma internet estável.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento de complexidade...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento rápidas e eficazes;Documentar todas as interações, garantindo um histórico completo e preciso de cada atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento
Descrição: Estamos com posições de Vendedor abertas para a empresa Ad'oro/Vista Foods, marca brasileira especializada no abate e comercialização de frangos (inteiros, cortes especiais, desossados e marinados, congelados e resfriados) sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo, contando com três unidades: um Centro de Processamento e Distribuição em Várzea Paulista, uma ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento
Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, em simultâneo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades.Principais atividades e responsabilidadesProspectar novos clientes;Atender os comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;Ter uma visão estratégica, para atender
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Alimentação do banco de dados de interesse da Diretoria Jurídica;Desenvolvimento e atendimento
a dia como educador ou educadora: Atuar na Central de Serviços Compartilhados ao Aluno; Garantir o Atendimento Centralizados Anima (Financeiro, Financiamentos e Acadêmico), buscando conhecimento profundo dos temas atendidos Reportar de forma ágil às lideranças qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos pontuar às lideran...
ajudando nossos clientes a escalar seus negócios de forma sustentável com soluções personalizadas que atendem implementar melhorias;Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas
ajudem o estudante a interagir de maneiramais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;• Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir queestá atendendo
ajudem o estudante a interagir de maneiramais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;• Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir queestá atendendo
completo;• Ter conhecimento básico em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento aos alunos da pós, via canal wats;• Atendimento síncrono ao aluno;• Tratativa de Fale com a gente da
vendas.Contato com clientes internos.Requisitos:Necessário residir Joinville / SC - Trata-se de vaga para atender
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de Ajuda ao Usuário com a finalidade prestar o melhor atendimento objetivo de esclarecimento de dúvidas, informações sobre processos e/ou reclamações através dos canais de Atendimento casa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência em atendimento
das demonstrações contábeis e fiscais para as partes interessadas, incluindo auditores externos;⦁ Atendimento
contabilização da folha de pagamento;Experiência em movimentação e composição de contas;Experiência no atendimento conforme CPC e IFRS;Análise de contabilização da folha de pagamento, receitas, gastos e ativo fixo;Atendimento
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e
solução implantada;Colaborar com as equipes de projetos e stakeholders para assegurar que as soluções atendam
território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
resultados, promovendo testes A/BMindset voltado a test and learning;Apoio técnico ao time de negócios e atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento
realizando ajustes se necessário;• Interagir constantemente com as equipes envolvidas na matricula, atendimento
alinhadas entre sistemas e processos;Gerir projetos de implementação Salesforce de alta complexidade para atender
avaliações de conformidade (ONA, JCI, ACSA).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende