Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar estabelecidas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar
Formação: Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo, ou cursando.Experiência com atendimento em call
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de pedidos;Acompanhamento de entregas e indicadores;Acompanhamento de campanhas específicas e lançamentos. Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência na área de vendas;Excelen...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em operações de Call Center; , BI, excel avançado.Atividades: -Gestão de Indicadores: Monitorar e avaliar KPIs de performance do call -Análise de Dados: Identificar padrões e oportunidades de melhoria na operação do call center, como análises
primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call
Descrição: Atividades: Será o apoio a área administrativa;Apoio no atendimento ao time interno/Call Center
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento telefônico, call
Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência na área financeira e com Cobrança via telefone (Call
Outros requisitos: Experiência com Call
desejável cursando ensino superior;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call
qualificaçõesEnsino médio completo; Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;SAC;Cobrança ou Call
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call
avaliar indicadores de performance de atendimento, como SLA (Service Level Agreement) e FCR (First Call Engenharia, Administração ou áreas correlatas;-Experiência prévia em planejamento de capacidade em call
experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call
atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações
para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call
mínimo Educación Secundaria Completa (la educación superior/completa será una diferencia);Experiência en call
escopo definido no contrato dos serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção / Call
Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call
Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call
Parnamirim/RN;Habilidades com Informática e sistemas multiskill;Experiência com Atendimento ao cliente call