eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento melhoria da performance e produtividade operacional, através da análise dos indicadores de tempo de atendimento dimensionamento da equipe junto a área de planejamento, realizando as movimentações necessárias, para atender a volumetria d...
. - Elaborar e acompanhar cronograma de atendimento, manter a gerência informada sobre o andamento do
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos.
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...