especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas e atividades relacionadas a área de atendimento .• Diferencial ter vivência em atendimento, em empresas da área do Direito.• Perfil comportamental com para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
empresa;Análise e revisão de contratos, distratos, aditivos, notificações e demais documentos contratuais;Atendimento
Apoiar na entrega de informações e documentos para as visitas de avaliação do Ministério da Educação• Atender