Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em natal em natal em natal em brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal

  • Atendimento ao Cliente - Área Comercial

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio

    100% Home Office 28/11/2024
  • Operador de Atendimento Receptivo

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário

    100% Home Office 20/12/2024 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto

    100% Home Office Há 2 dias
  • supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente

    100% Home Office 09/01/2025
  • supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente

    100% Home Office 09/01/2025