Descrição: Oportunidade para atuar na Área de Relacionamento com Clientes como Representante Clientes I (In Company) com as seguintes responsabilidades: Prestar suporte em questões operacionais para o time plano (coberturas, rede referenciada, reembolso, etc); Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes tecnicosInteragir com outros solucionadores para resolucao, tratativa e acompanhamento das solicitacoes pelo cliente Prover suporte
Descrição: prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente formatação e armazená-lo em estoque; Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente atividades de redes, com ap...
Descrição: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços Realizar o monitoramento de entrega junto com a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;• Analisar ped...
Descrição: Responsável pela coordenação da equipe de Atendimento ao Cliente da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente , clientes estratégicos, pr...
venda de peças de reposição para equipamentos de mineração.Planejar e antecipar as necessidades dos clientes destacando os benefícios e características das peças.Manter um relacionamento sólido e constante com os clientes técnico de peças e componentes de equipamentos de mineração.Disponibilidade para visitas presenciais a clientes
dia, pois irá trabalhar redigindo e-mail com as respostas das solicitações além de ter contato com os clientes atribuiçõesResponsabilidade pelos cálculos de valores, taxas, entre outros;Humanização no atendimento sempre com foco no cliente diferenciado;Ter consciência de que está tratando com o negócio de outras pessoas e a importância disso para o cliente...
venda de peças de reposição para equipamentos de mineração.Planejar e antecipar as necessidades dos clientes destacando os benefícios e características das peças.Manter um relacionamento sólido e constante com os clientes técnico de peças e componentes de equipamentos de mineração.Disponibilidade para visitas presenciais a clientes
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes comerciais;Orquestrar SLA de devolutivas com todas as áreas envolvidas na cotação e implantação do cliente ;Analisar funil de vendas de forma geral (cotação, venda e implantação);Implantar clientes garantindo contratuais e cadastrais, can...
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação Solução de Problemas (...
Descrição: Estamos com uma oportunidade na SulAmérica para a vaga de Consultor Relacionamento Clientes Buscamos um profissional para atuar no relacionamento de pós-vendas, lidando com as demandas dos clientes as responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes e beneficiários e equipe de RH, visando ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável pelo suporte para os clientes que possuam maquininhas
Descrição: Suporte Aplicações/Produto; Acompanhamento, Avaliação/Report de testes de campo; Suporte técnico de falhas de campo (sistemas, subsistemas e componentes); Treinamento de técnicos XCMG e técnicos de clientes
MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de resolução de problemas Responsabilidades:- Prestar suporte técnico e atendimento ao cliente de forma eficiente e profissional .- Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz.- Garantir a satisfação do cliente em todas as i...
do Cargo:Apoio administrativo e operacional à equipe comercial no Brasil e no exterior.Atendimento e suporte clientes, garantindo a entrega no prazo.Comunicação com clientes por telefone, e-mail e outras plataformas administrativos e comerciais.Interface com outras áreas da empresa para garantir o fluxo de informações e suporte necessidades da...
Descrição: Esse profissional tem como objetivo prover suporte técnico em campo aos clientes de equipamentos médicos, aplicando estratégias definidas pela alta direção para aumentar a satisfação dos clientes em aumento da participação de mercado (Market Share) e maior disponibilidade dos equipamentos para nossos clientes Suportar a...
de peças, considerando, cotação, colocação de pedidos e acompanhamento até a entrega, bem como dar suporte Garantindo o objetivo de expansão da carteira (revendedores especializados), juntamente com o suporte e atendimento ao cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos , suportando diferentes necessi...
Principais atribuições1.Suportar ações de desenvolvimento, orientação e atendimento à liderança e aos apoiar na construção do Annual Planning, buscando o correto uso de recursos durante o ciclo anual;5.Suportar ;6.Suportar o cliente em relação à processos de admissão, movimentação, promoção, desligamento e elegibilidade orientação de áreas esp...
Principais atribuições1.Suportar ações de desenvolvimento, orientação e atendimento à liderança e aos apoiar na construção do Annual Planning, buscando o correto uso de recursos durante o ciclo anual;5.Suportar ;6.Suportar o cliente em relação à processos de admissão, movimentação, promoção, desligamento e elegibilidade orientação de áreas esp...
Descrição: Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização;- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas em conjunto com as áreas operacionais, suporte e projetos ;- Contribuir para o desenvolvime...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico com clientes/outras áreas;Suporte
Descrição: Serviços de manutenção, instalação, calibração e reparo em equipamentos médicos de suporte manutenção e instalação de equipamentos em campo após capacitação técnica;Prestação de Serviços técnicos a clientes Disponibilidade de horário e viagens de 50% a 60% do tempo;Experiência em prestação de serviços técnicos a clientes em equipamentos de
Implantação (Delivery) é responsável por entregar os projetos e implantar as nossas soluções junto aos clientes Realiza o delivery de serviços de tecnologia (projetos, suportes e melhorias). Além disso, a área mantém o relacionamento com os clientes a fim de trazer melhoria nos processos de negócio, mapear riscos e enxergar oportunidades em clientes.Dar
SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Oferecer suporte e assistência ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo preferencialmente pneus e/ou produtos do ramo automotivo• Ligações ativas e receptivas para base de clientes ativos, inativos e prospecçõ...
Descrição: Profissional responsável pelo atendimento da Equipe Multiprofissional e clientes/familiares O Atendente é o responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente e equipe de trabalho.
ideal será responsável por apoiar as atividades comerciais da empresa, incluindo a prospecção de novos clientes , o acompanhamento de vendas e a manutenção de relacionamentos com clientes existentes.Responsabilidades melhoria.Apoiar na gestão de dados: Criar e atualizar planilhas, relatórios e dashboards para oferecer suporte de decisões: Realizar análises...
.• Suporte técnico em atividades relacionadas à manutenção da unidade.• Suporte direto ao cliente no
análise de dados e elaboração de relatórios;Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente visão analítica.Responsabilidades:Realizar a recepção e atendimento dos Beneficiários, garantindo um suporte operacionais da recepção do CPS, incluindo agendamentos, emissão de guias, controle de fluxo de pacientes e suporte à auditoria médica;Apoia...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares
instalação, configuração e manutenção de sistemas de internet de fibra óptica e interfone, além de prestar suporte técnico especializado aos clientes. e ativar serviços de internet de fibra óptica e interfone.Configurar roteadores e antenas.Realizar suporte caixas CEO subterrâneas, montar CEIP's e realizar manutenção em shafts das torres.Atender chamados d...
Responsabilidades e atribuições:• Registrar ocorrências;• Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;• Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);• Suportar a demandas de eventos ou eventuais necessidades.Outros
Descrição: Atividades:Realizar atendimento a clientes;Elaborar orçamentos e emitir pedido de venda;Solicitar prazo de entrega ao departamento de PCP;Efetuar follow-up de cotações;Suporte aos representantes e vendedores externos;Realizar negociação comercial;Pesquisa de satisfação de clientes;Acessar e atende as solicitações do portal de negócios da empresa...
as instruções de montagem aos construtores;Atender chamados ao longo da execução da obra, fornecendo suporte técnico e assistência no que for necessário;Agir proativamente na solução dos chamados de suporte técnico Superior em curso em Engenharia Civil;Desejável experiência em execução de obras, atendimento e/ou suporte a cliente;Pacote Office...
Descrição: Suportar a área Comercial Energia de Peças, Serviços e Contratos da Unidade de Negócios de materiais e humanos necessários para elaboração da proposta comercial a ser avaliada pelo Consultor de Suporte ao Produto e sugerida ao cliente externo visando assegurar a assertividade das informações fornecidas
Descrição: Acompanhar e treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes estoques para a realização das ações de vendas- Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes PDV- Desenvolver e realizar treinamentos sobre os produtos e mercado- Positivar o ponto de venda do cliente de acordo com o padr...
Descrição: Descrição da vaga:Responsável por atividades de suporte à área Comercial, incluindo a interface produção;• Efetuar a interface entre o Comercial e áreas de PCP, Tributária; Expedição e Financeira e suporte para a entrega dos pedidos (transporte e nota fiscal), cotação e agendamento de entregas e coletas em clientes ;• Cadastrar e atualizar, nas ...
Atividades: Realizar atividades administrativas; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico; Organização de Arquivo físico e digital; Controle de planilhas; Suporte a recebidos (NFs, faturas, pedidos); Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema; Suporte
. • Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis . • Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot. • Suportar o cliente
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.Atividades:Responsável por receber