são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca - LAFE. Nossa Central de Atendimento é diferente! qualidade do atendimento.Principais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente propósito de...
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências ; Horári...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimen...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes e...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento RH’ Corporativo e com os Benefic...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios
Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, FluenteOutros requisitos: Idiomas Fluência em Inglês e Espanhol avançadoExperiência anterior na área de atendimento ao cliente, recepção ou hotelaria é um diferencial.Habilidade em lidar com diferentes culturas e manter um atendimento
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
O(a) candidato(a) ideal deve ser simpático(a), comunicativo(a) e ter habilidades em atendimento ao cliente.Responsabilidades :- Atender os clientes com cordialidade e eficiência;- Servir os Gelatos conforme nota emitida;- Manter limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas ao atendimento ao cl...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes pela roteirização e al...
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa de aviação localizada no Rio de JaneiroAtividades :Recepcionar cliente, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os à sala VIP; Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destino, nome do cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto propósito de cuidar das pessoas;• Algu...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes aos leitos de internação e Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento o livro de ocorrênci...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes , a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Receber os <...>
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado Móvel (Domiciliar) - Labs a+ Antes...
Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento , desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;-Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em preparação de bebidas, esta pode oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar o barman na preparação de bebidas e coquetéis;- Atender os clientes de forma cortês e eficiente;- Manter o bar limpo e organizado;- Realizar outras tarefas relacionadas ao bar, confo...
Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;• Criar planos de ações periódicos da equipe, admin...
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender os clientes de forma cordial e eficiente;- Anotar os pedidos e encaminhá-los à cozinha;- Servir os pratos e bebidas aos clientes;- Manter o ambiente limpo e organizado;- Receber e conferir os pagamentos.Requisitos :- Experiência prévia como Garçom;- ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimentos aos clientes;Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros de atendimentos;Acompanhar métricas e elaborar relatórios e apresentações Pacote Office, especialmente ...
Responsabilidades:- Realizar cobranças de clientes inadimplentes;- Negociar formas de pagamento e prazos comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Experiências desejáveis:- Em seguradoras ou associações;- Com atendimento de clientes ativos e receptivos;- Em
Se você é apaixonada por moda, tem habilidades de vendas e adora interagir com clientes, essa vaga é Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na escolha de acessórios femininos;- Realizar vendas e alcançar metas estabelecidas;- Manter a organização do espaço de vendas;- Fornecer um excelente atendimento ao cliente;Requis...
petroquímica, papel e celulose, geração e transmissão de energia e semicondutores, ajudando nossos clientes a escalar seus negócios de forma sustentável com soluções personalizadas que atendem todo o ciclo de e oferecer soluções;Coletar feedback dos clientes sobre produtos e serviços e trabalhar com parceiros para implementar melhorias;Manter contato regul...
.- Desejável conhecimentos/experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Atender os pacientes, familiares bem como assegurar a correta entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambientação dos clientes e a qualidade do atendimento.- Responsabilizar-se pela verificação dos quartos após a alta do paciente garantir que o quart...
administrativas, como organização de documentos, controle de agenda e elaboração de relatórios;• Realizar atendimento aos clientes, garantindo uma comunicação ágil e eficiente;• Manter e atualizar o cadastro de clientes Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais;• Habilidade em relacionamento interpessoal e atendimento ao