#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões
, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat
pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
Responsabilidades:Realizar atendimentos ativos e receptivos via chat, e-mail e telefone;Atuar com foco
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce
responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas
Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias
Auxiliar os clientes por diversos canais: telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Dar suporte de forma clara
clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone, e-mail, redes sociais, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat, WhatsApp e Voz , para
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente via telefone, chat, WhatsApp e e-mail para compras
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações
para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de jogos e apostas, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.518,00 + Benefícios + Plano
completoDesejável experiência em Call center com atendimento em Cobrança/Retenção e atendimento on-line/off-line (chat
Algumas das possibilidades incluem: Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat,
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias
resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas; Atendimento multiskill (chat
IRÁ FAZER:• Realizar o primeiro atendimento aos clientes por meio de canais como e-mail, telefone, chat
profissionais engajados, comunicativos e com foco na excelência, para atuar no atendimento ao cliente via chat
Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas. asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions: Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas. asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT
produtos e serviços;- Registrar e acompanhar solicitações dos clientes;- Realizar atendimento telefônico, chat