prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
práticas contábeis – financeiras, controles internos, elaboração de planos de governança corporativa, gestão Ter atuado em setores/departamento de Controle Internos, Auditoria Interna, Finanças Corporativas e Gestão
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
completo;Experiência prévia na área administrativa ou logística;Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão
Descrição: Contrato por prazo determinado (24 meses)O profissional será responsável pela interface entre as áreas de comunicação, comercial, projetos e cliente, garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas e organização de demandas.Habilidade para gerenciar fluxos de informações entre áreas e equipes.Familiaridade com ferr...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Gestão de Contratos:Elaboração, controle e organização de contratos de prestação de serviços;Apoiar no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Gestão e Utilização de Sistemas:Operar o sistema SAP para cadastro, consulta e gestão de informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão consultórios e laboratórios);- Desenvolvimento de indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão clínicas, consultórios e laboratórios);Desenvolver indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão
Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras Requisitos:Vivência na área comercial, com experiência no mercado de seguros em especial com atendimento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos para manutenção da filial;Controle ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras Requisitos:Vivência na área comercial, com experiência no mercado de seguros em especial com atendimento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos para manutenção da filial;Controle ...
Sobre a XIPPNa XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa que você vai fazer no dia a dia:• Gerenciar todos os processos operacionais relacionados aos produtos seguráveis (assistência médica, odontológica e seguro de vida) do cliente.• Realizar movimentações cadastrais dos eficiente e com empatia.O que esperamo...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida
integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura; Será legal se você tiver experiência na gestão Benefícios: - Sal...
de Excelência Operacional para atuar em projetos relacionados aos pilares estratégicos da área como: Gestão de Produtividade, Padronização de Processos/Implementação de Lean Manufacturing e Capacitação/Gestão dashboards e relatórios visuais para acompanhamento de indicadores; implementar e acompanhar quadros de gestão Belt - Diferencial.Power BI.Excel Avan...
mobilização e posicionamento, de acordo com o procedimento assistencial institucional – Movimentação Segura Informática Microsoft Office e internetETAPAS DO PROCESSO:InscriçãoAnálise curricularProvaEntrevista RH/Gestão Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães, ou pais com guarda
e-mail, para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente, contando com o apoio da gestão você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro
intervenções e medicamentos para a reabilitação parcial ou total;▫ Quando solicitado pela Coordenação ou gestão Conhecer, viabilizar e executar as atividades garantindo o cumprimento dos requisitos dos Sistemas de Gestão
convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder na área da saúde (clinicas, laboratórios e/ou hospitais)Gestão
.• Realizar reports em reuniões periódicas com a gestão direta (compartilhada).Outros requisitos: Soft Formação superior completa em Comunicação, Marketing, Comercial ou áreas afins;Desejável especialização em Gestão
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados
operação de fortalecer a fidelização de Doadores, apoiando as ações de captação de recursos financeiros e gestão relacionadas.Habilidade em relacionamento e fidelização de clientes;Conhecimento em régua de relacionamento, gestão
o desempenho das atividades acima descritas e outras relacionadas ao cargo, conforme orientação da gestão
Elaborar e implementar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;- Realizar controle e gestão
empresa.Requisitos:Otima comunicação escrita e oralAnálise de dados e indicadores (PowerBI, Excel, etc)Gestão
Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);• Apoiar na gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;• Contribuir com sugestões à Gestão na condução e acompanhamento
.• Auxiliar na criação e atualização de ferramentas para auxílio na gestão dos estudos custeados pelo rastreamento para apoiar a condução de projetos desde o início até o encerramento por meio de sistemas de gestão
fidelização.Participar de eventos, representando a empresa e fortalecendo os laços comerciais.Realizar a gestão
Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/administrativas internas para manutenção da gestão
impacto e prezando pelo engajamento.Outros requisitos: Possuir formação superior; Ter experiência em gestão
diário de voz com uma grande variedade de clientes;Oferecer consultoria aos clientes da ferramenta de gestão
e-mail, para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente, contando com o apoio da gestão
produtos, garantindo o cumprimento de prazos previsto no cronograma;Disseminar a prática de decisão e gestão
regulares para o time, atualizando-os sobre a estratégia corporativa e traduzindo-a em ações práticas;• Gestão