Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios e faz a gestão de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhorias contínuas;- Sugere políticas de premiação por desempenho;- Acompanha a produtividade da equipe e desenvolve est...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento de Escalas• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhori...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
**Coordenação com Outras Áreas**: Trabalhar em colaboração com outras áreas, como manutenção e recepção
equipes, em coordenador com foco administrativo na unidade ,com experiência em liderança de equipe e recepção
cirúrgico;- Garantir equipamentos, materiais e insumos para o bom funcionamento do setor;-Apoiar a Recepção
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor
ter segundo idioma fluente, desejável inglês ou espanhol;-Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor Cadastro de visitantes no controle de acesso dando suporte a recepção sempre que necessário.
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
onde presta serviço, bem como a boa utilização de instalações, produtos e equipamentos; • Apoiar a recepção necessário; • Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade; • Manter os vendedores/supervisores