Descrição: Principais atividades:Registrar a entrada de documentos fiscais;Realizar o cadastro de itens dos lançamentos fiscais;Acompanhamento de NFs emitidas e não lançadas;Conferir, organizar e controlar arquivo
serviços diversos e correlatos às atividades da área, envolvendo serviços gerais da área administrativa, arquivamentos de rotina e legais, emissão de cópias e documentos, compilação, cálculos, distribuição de documentos
Recursos;Garantir a segurança e a integridade dos dados, mesmo diante de situações adversas e manter documentação responsabilidade;Garantir o processamento de cobranças de doadores nas diversas plataformas utilizadas (arquivos
Descrição: Seja um #NewPurple na Grant Thornton Brasil!O que esperar da Grant Thornton? carreira adequado aos seus objetivos e às áreas de negócio da nossa empresa.Aqui na Grant Thornton Brasil • Atuará na apuração de impostos indiretos (PIS, Cofins, IPI, ICMS, ISS, ICMS ST) bem como preparar documentação através de sistema integrado, garantindo o cumprime...