Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas
excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Gestão de relacionamento Beneficiários, atuação regional.Requisitos:Experiência com atendimento ao Cliente Corporativo.Ótimo relacionamento com Clientes Corporativos (fidelização, satisfação e retenção).Dinamismo, Comprometimento, excelente relacionamento
e Requisitos Gerais: • Ensino médio completo; • Disposição;• Organização;• Gostar de pessoas e bom relacionamento
Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento • Liderança eficaz;• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;• Atitude positiva e proativa
).Atribuições:- Identificar oportunidades de negócios e apresentar soluções personalizadas;- Manter relacionamento
.• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame.• Administrar a agenda de exames
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco,
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco,
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco,
Essas áreas em suas ações, comunicam, treinam e monitoram os atendentes, garantindo assim a conformidade com os processos de atendimento.- Realizar monitorias dos atendimentos realizados na central de relacionamento propor melhorias, sinalizar a gestão através de relatórios os pontos críticos e a melhorar de cada atendente