Experiência em Atendimento ao Cliente: Vivência prévia na área de atendimento, especialmente no setor de e-commerce
análise de dados; Noções de processos de vendas e pós-vendas; Familiaridade com plataformas digitais, e-commerce
Responsabilidades:- Auxiliar na atualização do e-commerce - Cadastro de produtos, troca de banners, categorização
produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce função das métricas sob sua responsabilidade;- Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce
produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce função das métricas sob sua responsabilidade;- Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce
normas comerciais da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial, preferencialmente em e-commerce
normas comerciais da empresa.Outros requisitos: Experiência na área comercial, preferencialmente em e-commerce
em parceria com uma empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente atendimento ao cliente ou comercial;Atividades:Capturar e organizar pedidos que chegam via Portal (E-commerce
de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce