liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções de forma personalizada e consultiva;• Apresentar os produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esc...
para o aprimoramento profissional e funcional.Outros requisitos: Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo.
Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.812,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$400,00).• Escala de trabalho 5x2 (2 folgas que podem ocorrer durante a semana)• Horário de Trabalho: Entre 08h00 – 00h0...
à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades equipes.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar a equipe de operadores de Call Center, garantindo a ex...
OPERADOR DE CONTACT CENTER - UNIFACS TANCREDO NEVES.Essa posição é para atuar na UNIFACS, o maior e o Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Desejável conhecimento do sistema Motion;- Desejável conhecimento na área da saúde, preferencialmente
procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC,...
No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores
para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo
Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Já ter atuado em Call Center será um diferencial;
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Responsável
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;SAC;Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00 e/ OU 10:00 às 20:
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
suporte aos demais analistas e as atividades/ processos da área, respondendo as reclamações, demandas de Call Center, prestadores e canais oficiais dentro das SLA's previstas, fortalecer a comunicação e manter
Internet, Google Docs e Drive;Experiência em atividades de telefonia, atendimento ao cliente, SAC e Call-center
entre outros (hard facilities), serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities)Garantir o cumprimento do budget e forecast
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais
Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center.
Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center.
português avançado);Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência com atendimento ao cliente em Call center;Habilidade com informática e sistemas multiskill.Para cuidar de você, oferecemos:Assistência