Descrição: Especialista de Redes SociaisComo Especialista de Redes Sociais, você atuará com planejamento , criação de conteúdo, análise de desempenho e interação nas redes sociais da instituição. sociais alinhadas aos objetivos. sociais e planejamento.Conhecimento avançado em plataformas sociais
conjuntas;Articular com o outras políticas públicas e com os demais serviços e programas ofertados na rede requisitos: Graduação em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Administração ou Sociologia.Vivência com Gestão de Projetos Sociais e temática com o mercado de trabalho será um diferencial.Soft Skills: Boa comunicação
ações para fidelizar clientes e destacar a marca no mercado;Gerir parcerias estratégicas e expandir a rede -Visão estratégica para desenvolvimento de campanhas de marketing e ações comerciais (mídias sociais) -Habilidade na gestão e cobertura de eventos corporativos.
presencial, telefônico e online), emissão e instalação.Auxiliam na comunicação externa: realizam posts em redes sociais para divulgações diversas, enviam e-mails marketing, editam artes pré-elaboradas seguindo padrão
.• Contato com aulas em redes sociais e meios digitais.• Monitorar indicadores de desempenho nas formações
Experiência: Necessária experiência em Laboratório Análises Clínicas, coleta de materiais biológicos, gestão de coleta, tratativas junto aos pacientes e gestão de equipe. Atividades:· Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais
os eventos e vagas de programas abertos do grupo Valure;Divulgar e prospectar clientes por meio das redes sociais do evento;Atender os clientes por meio dos canais oficiais de comunicação;Prestar suporte a do evento;Manter atualizadas as informações sob sua responsabilidade.Outros requisitos: Cursando : Gestão Comercial, Administração ou Gestão
DIGITAL PLENOBuscamos um Analista de Marketing - Digital, para fazer parte do nosso time e contribuir na gestão Este profissional será responsável pela administração das redes sociais da empresa, garantindo consistência garantir aderência ao posicionamento da marca;• Monitorar métricas de performance das redes sociais métricas de ...
.• Gerenciar as redes sociais da instituição, incluindo a criação de conteúdos atrativos, como postagens de divulgação (folders, banners, apresentações) para promover os programas de aprendizagem, projetos sociais evasão.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google Analytics e relatórios de redes sociais.•...
pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
ações, ativações, eventos conduzidos pela área de Comunicação Corporativa, suporte ao monitoramento de Redes Sociais, participação de projetos do Marketing. • Suporte em comunicados (desenvolvimento, revisão e baixa complexidade com áreas solicitantes• Atualização dos canais de comunicação• Suporte em rondas nas redes sociais e canais digitais...
diagramação e formatação de conteúdos diversos da área de Comunicação;Desejável conhecimento sobre gestão de redes sociais.
e implementar estratégias eficazes de atração de talentos, utilizando plataformas de recrutamento, redes sociais e eventos.Consultoria Interna: Atuar como parceiro estratégico de líderes de equipe e gestores utilizando ferramentas avançadas de busca como LinkedIn, bancos de dados, plataformas especializadas e redes sociais. negociação e capaci...
Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão
encaminhando para aprovação da Gerência de Marketing;Análise e acompanhamento de campanhas de mídia;Gestão de conteúdo e desempenho das redes sociais e site institucional;Acompanhamento de relatórios de mensuração das atividades conforme as orientações de Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e do Sistema de Gestão
acontecimentos do mercado de combustíveis e gerar conteúdo para a equipe de analistas e clientes;· Suportar a gestão diariamente as informações e notícias relacionadas ao segmento;· Elaborar conteúdos relevantes para redes sociais e para envio aos clientes;· Estabelecer rotina de envio de comunicação aos clientes;· Apoiar
Descrição: Descrição:Planejamento e setup de campanhas de mídia online em canais de busca, vídeo, display, redes sociais e portais através de parcerias ou compra programática. Experiência sólida no mercado digital, tendo conhecimento de planejamento e operação de campanhas de mídia;Gestão
Responsabilidades: • Gestão de Marketing: Planejar e executar ações de marketing que englobem estratégias atividades diárias, auxiliando na coordenação de projetos, desenvolvimento de relatórios, apresentações e gestão marketing por meio de indicadores de performance (KPIs), gerando insights e propondo melhorias contínuas. • Gestão qualificados. • Produção...
assegurando o crescimento sustentável do canal para a empresa e parceiros.Forte capacidade de negociação e gestão serviço para novos clientes.Comunidades Online: Participação ativa e engajamento em fóruns, grupos de redes sociais, ou comunidades específicas do nicho.Marketing de Influência Orgânico: Parcerias com influenciadores
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
instituições, organizações e pessoas; mapear e prospectar novos parceiros;Estabelecer network;Realizar sua gestão logística;Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados “influenciadores” sociais do Instituto Credicitrus;Engajar nas mídias e campanhas de comunicação;Prospectar seguidores para as redes sociais do In...
considerado um diferencial especialização e/ou aprimoramento em PSF, Saúde Pública e/ou Coletiva e em Gestão procedimentos específicos de terapia ocupacional, por meio de abordagens pessoais, familiares, coletivas e sociais terapêuticos específicos e participar dos grupos programáticos da UBS;• Trabalhar de forma articulada com a Rede