Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções de forma personalizada e consultiva;• Apresentar os produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esc...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Supervisionar e prestar suporte aos operadores de sua equipe qualidade do equipamento e da Central de Atendimento, incluindo NPS;Comunicar metas de produtividade aos operadores atingir metas mensais e anuais da gestão e da instituição;identificar pontos de melhoria e desenvolver os operadores em áreas afins, como ...
Descrição: LIDERAR EQUIPE DE ALTA PERFORMACEANALISES E GESTÃO DE INDICADORES/RESULTADOSAPRESENTAÇÃO DE RESULTADOS COM COORDENADORESTRATATIVA DE PONTO E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS GERAISLER E RESPONDER EMAILSGESTÃO DE EQUIPESACOMPANHAMENTO DE INDICADORES OPERACIONAISTRABALHO PRESENCIAL EM BELO HORIAONTEOutros requisitos: PACOTE OFFICE BOA COMUNICAÇÃOORGANIZAÇÃOCONHECIMENTO EM GESTÃO DE PESSOASC...
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER.EBRADI MOOCA.Essa posição é para atuar na Ebradi, o maior e o mais inovador Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula Registrar todos os contatos rec...
OPERADOR CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula Registrar todos os contatos rec...
OPERADOR CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula Registrar todos os contatos rec...
Operador de Contact Center - 100% Presencial Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects Registrar todos os conta...
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva será um diferencial;- Vivência na área comercial em
atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusivo afirmativo para PcD
indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e atribuiçõesO operador procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços atendimento ao público, c...
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Autorização dos exames junto as operadoras de saúde, através da web, e-mail e telefone;- Contato ativo com cliente
Descrição: Atividades:Gerenciar e otimizar a operação dos serviços de soft facilities (limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/call center, cafeteria e bistrô) em conformidade com os padrões