Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo para atuar em nosso time.Principais responsabilidades :Responder pelas rotinas administrativas, assegurando cumprimento de procedimentos e alinhamento estratégico
Descrição: Nossa história:Há oito décadas, o Hospital da Baleia tem sido uma referência inabalável em cuidados médicos em Minas Gerais. Contamos com uma equipe composta por mais de 300 médicos e 1.000 colaboradores dedicados, destacando-nos não apenas pela nossa equipe assistencial altamente qualificada, mas também por uma infraestrutura robusta capaz de realizar mais de 600 mil procedimentos a...
Descrição: Coordenar e acompanhar a execução das atividades operacionais no terminal, garantindo o bom andamento dos processos diários.Trabalhar com foco no cumprimento das metas de receita e controle de custos, assegurando a eficiência financeira da operação.Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente, promovendo um ambiente de trabalho seguro e responsáve...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Principais desafios da função: Liderar o planejamento estratégico da área, mapeando necessidades, oportunidades e definindo o roadmap de implantação.Desenvolver estratégias comerciais robustas e rentáveis para medicamentos de alto custo, por meio de precificação assertiva, margens sustentáveis e portfólio alinhado ao mercado.Promover acesso ampliado a tratamentos especiais, estabelec...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas real...
periódicas, garantindo comunicação assertiva e clareza das novas diretrizes estratégicas.Gerir aspectos administrativos
Descrição: Construtora e Incorporadora de Grande Porte, atuante com empreendimentos de médio e alto padrão, localizada na Zona Leste de SP.ResponsabilidadesGerenciar, treinar e motivar a equipe de corretores.Elaborar e executar estratégias comerciais para maximizar resultados.Definir metas, acompanhar indicadores de performance e garantir o atingimento dos objetivos de vendas.Atuar no relaciona...
Descrição: • Suporte administrativo geral à equipe do setor que irá atuar;• Confecção de planilhas;• Demais atividades administrativas.Outros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para empresa do segmento imobiliário.Requisitos:Formação superior (administração, gestão comercial, marketing, ou correlatas).Experiência anterior como Gerente Comercial no setor imobiliário.Domínio em gestão de times de vendas (CLT e/ou autônomos).Habilidade analítica para leitura de dados comerciais e planejamento estratégico.Liderança com foco e...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contas para integrar nosso time! Se você tem experiência em vendas, é fera na prospecção de novos clientes, possui excelente comunicação, já provou que bate metas e tem disponibilidade para viagens — essa oportunidade é para você! Como será o seu dia a dia:• Gerenciar uma carteira de clientes e desenvolver novos negócios• Prospectar apólices de segur...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo ou superior completo/cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística e/ou áreas afins;Conhecimento Intermediário em Pacote OfficeAtividades:Programar atividades de expedição e faturamento;Realizar a programação de contas a pagar do Centro de Distribuição;Gerenciar o inventário rotativo;Controlar o estoque do Centro de Di...
Negócios estamos auxiliando o nosso Cliente do Ramo de Auto Peças a encontrar um talento de Auxiliar Administrativo Fiscal e Cupom Fiscal;- Serviços de Caixa (receber pagamentos dos clientes);- Realizar outras tarefas administrativas
Descrição: Requisitos:Experiência com vendas e coordenação de equipes de vendas no segmento de máquinas pesadas;CNH: Categoria B;Local de trabalho: Bairro Inconfidentes, Contagem/MGAtividades:Atuação estratégica com foco em ampliar resultados na venda de equipamentos seminovos;Administração de portfólio de produtos, incluindo empilhadeiras, pás carregadeiras, escavadeiras, plataformas elevatóri...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSISTENTE - ADMINISTRATIVO para compor a equipe!
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas real...
Médio Completo (Superior em Logística ou Administração é um diferencial);Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Descrição da posiçãoBuscamos um Analista Administrativo para atuar no suporte às operações O profissional será responsável por garantir a execução das rotinas administrativas, de aquisição de , movimentação de ativos e atendimento às demandas da equipe.Principais atividades• Prestar suporte administrativo reparo;• Organizar e manter arquivos, pl...
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios
Completo.Conhecimento em Pacote Office Completo.Experiência prévia em suporte Comercial ou funções administrativas diferencial.Atividades a serem desempenhadas: Este profissional será responsável por oferecer suporte administrativo
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma Executivo de Negócios com forte atuação em vendas consultivas de serviços e sólida habilidade de relacionamento com as principais empresas da região de Cuiabá. O profissional será responsável pela prospecção, gestão de carteira e desenvolvimento de soluções personalizadas, promovendo parcerias estratégicas e de longo prazo.Responsabilidades:A...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;Desenvolver e implementa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Atribuições:Fechamento e consolidação de caixa;Solicitação de insumos;Requisiç...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Atividades:• Apoiar o gestor da área comercial e de atendimento nas rotinas administrativas
Descrição: Principais responsabilidades:- Gerenciar e orientar a equipe de vendas, garantindo excelência no atendimento.- Planejar e realizar treinamentos, promovendo desenvolvimento e engajamento da equipe.- Implementar ações de desenvolvimento e fornecer feedbacks constantes.- Superar metas e definir objetivos diários para o time.- Analisar relatórios e indicadores para potencializar os resul...
Descrição: Gerar e conferir pedidos, assegurando a exatidão das informações;Acompanhar processos logísticos, garantindo prazos e qualidade nas entregas;Atualizar e controlar planilhas de acompanhamento;Monitorar indicadores de desempenho, auxiliando na tomada de decisões;Elaborar relatórios gerenciais, organizando informações relevantes para a área;Atender clientes PJ, prestando suporte ágil e ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar co...
Descrição: Atividades do cargo:- Realizar apuração e controle de comissões de vendas;- Realizar apuração e controle de premiações;- Conduzir processo de contratação de RCA;- Conduzir processo de distrato de RCA;- Realizar a emissão de contratos da área comercial;- Realizar abertura de chamados para atendimento de demandas internas;- Zelar pelo cumprimento das políticas comerciais da companhia;...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Gestão da Carteira.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisam...
Descrição: Estamos contratando: Assistente Administrativo PCDBuscamos um profissional proativo e organizado Acompanhamento de demandas internas;Garantia da satisfação dos clientes;Execução de rotinas e atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e comunicativa para atuar como Assistente Administrativa contratos e follow-ups comerciais;Alimentar e manter atualizado o CRM/sistemas internos;Dar suporte à área administrativa
Descrição: Somos o Salesjobs, uma agência tech de recrutamento e seleção e estamos com uma vaga de Gerente de Loja - Pesados para a Localiza.Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar a equipe e garantir o sucesso da operação. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilida...
Descrição: Na CDL/BH, trabalhamos para fortalecer o comércio e impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade. Para seguir evoluindo em nossa jornada, buscamos um(a) Gerente de Customer Success que lidere nossa estratégia de relacionamento e garanta que nossos clientes tenham a melhor experiência possível.Se você é apaixonado(a) por inovação, engajamento e resultados, essa oportunidade é para vo...
Estamos em busca de um(a) Analista de Administração de Vendas Jr para executar as atividades de apoio administrativo emissão de notas de créditos para pagamento de RAPELCumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
Descrição: Auxiliar Administrativo FinanceiroLocal: Belo Horizonte - Bairro São JoséResumo da funçãoProfissional responsável por apoiar o setor administrativo-financeiro em uma empresa do segmento de materiais hidráulicos de informações.Realizar cadastros e atualizações de clientes e fornecedores.Contribuir para a rotina administrativa