Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil Santo André - Escala de trabalho; Tarde e Noite (Escala 6x1) - Disponibilidade para treinamento
enfermeiro e/ou de competência de enfermagem, gestão de ponto de colaboradores e rotinas assistenciais e administrativas Outras informações:- Local de trabalho: Santo André (ABC)- Escala de trabalho: 2º A 6º - 10:00 as 19
Oncologia.Atividades:· Supervisionar controle de materiais e estoque na unidade;· Supervisionar atividade administrativa de equipamentos, realização da conferência diária dos leitos;· Supervisionar atividade do auxiliar administrativo bem-estar do paciente e da equipe interdisciplinar;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
de metas em todas as visitas de enfermagem;· Efetuar o registro da evolução diária do paciente e a assistência ;· Organizar e supervisionar a assistência de enfermagem do setor;· Realizar admissão do paciente no ;·Orientar e acompanhar as atividades de assistência de enfermagem integral aos pacientes, realizada ;·Efetuar o acompanhamento e orientar os auxi...
Orientar e acompanhar o auxiliar administrativo na realização de suas atividades relacionadas ao recurso
administrar estratégias de comunicação que promovam a imagem e fortaleçam o posicionamento da DP World Brasil DP World, suportando a estratégia global com a unidade de negócio e os diversos setores que atuam no Brasil campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico; • Apoiar na gestão de serviços administrativos
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...