Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente
Descrição: Gerenciamento da cadeia de logística internacional dos projetos da área de automação industrial;Gestão de agente de cargas para execução de etapas de coleta de material em fabricas, transporte, armazenagem e processo de desembaraço no país de origem;Ser ponto focal de contato entre agentes de cargas responsável pela logística doméstica e o agente de cargas elegido pelo cliente final ...
Descrição: 🎮 Que tal apostar tudo em uma nova oportunidade na sua carreira? 🦁Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas sobre apostas esportivas e jogos; Tratamento de programas de fidelidades e supo...
Descrição: Sua missão como Especialista de Logística será: Mapear os fluxos logísticos relacionados à exportação.Familiaridade com as exigências regulatórias e fiscais aplicáveis.Vivência prática com sistemas ERP, especialmente
Descrição: Vaga: Especialista em Contabilidade e Auditoria Responsabilidades:-Elaboração de demonstrações internacionais de contabilidade e auditoria;- Excel;- Ensino superior em contábeis, economia ou áreas administrativas
Descrição: Empresa de manejo e controle de pombos, em Ilha do Governador, busca Assistente Administrativo O profissional será responsável por atividades administrativas e terá um papel estratégico no suporte demandas comerciais e no relacionamento com clientes.Principais Responsabilidades:• Realizar atividades administrativas em andamento em Administração,...
atividades de manutenção e engenharia em projetos diversosConhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente
Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administrativas AniversárioLinha funcional com dados ilimitado e um novo smartphoneUsar as ofertas Vivo com desconto especial
toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Principais Responsabilidades: Auxiliar nas atividades administrativas oferecer: Esta é uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira, trabalhando em uma equipe de especialistas
jurídico e social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial
oferecer: Esta é uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira, trabalhando em uma equipe de especialistas
Descrição: O Grupo Clealco contrata PCD em diversas áreas administrativas. Requisitos obrigatórios: - 2° grau completo; - Ser portador de necessidade especial e possuir laudo médico comprovando a deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle
que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas relacionadas a administração, contabilidade e gestão;Conhecimento básico em informática (Pacotes Offcies, especialmente
social);• Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial
ciências contábeis, economia, ou áreas afins;Facilidade com a escrita;Conhecimento em pacote office, especialmente
atividades.Trabalhar com tecnologias de inteligência artificial e aprendizado de máquina para desenvolver sistemas especialistas
Gerenciamento de solicitações enviadas aos Especialistas; Gerar Cotação – Sistema Interno; Gerenciar demanda enviada aos especialistas; Fazer o controle e FollowUp das cotações enviadas; Negociar as cotações
.- Experiência em rotinas administrativas (especialmente com lançamento de NFs) *Vaga aberta para portadores
Participação em reuniões e vistorias para acompanhamento físico de projetos;Requisitos:Pacote Office, em especial
devolução de possíveis sobras de material OPME'S para que o faturamento possa fazer a cobrança do material especial Enfermagem;- Abrir chamados junto a manutenção e a Engenharia Clínica;- Executar as demais rotinas administrativas
planilhas de controle.Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo;Domínio do Pacote Office, especialmente
de análise de dados (tratamento de dados)• Vivência em análise de dados para a tomada de decisão, especialmente Conhecimento em ferramentas de análise de dados • Vivência em análise de dados para a tomada de decisão, especialmente
capacidade de trabalho em equipe, colaborando com diferentes áreas da empresa.Atividades: • Atuar como especialista
profissional;• Participar da organização, mobilização, bem como estar presente nos eventosinstitucionais, especialmente com os usuários;• Escalar os problemas identificados sempre que necessário;• Realizar as atividades administrativas
Supply Chain, com foco em otimização e redução de custos;Domínio de ferramentas de análise de dados, especialmente
dinheiro que se aplica ao pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial Crescer, com um prêmio em dinheiro que poderão usar como preferir.SUZANO FAZ BEMO Faz Bem tem um cuidado especial
correlatas.Certificação e formação em Academia SAP.Experiência prévia de pelo menos 1 ano em suporte SAP B1, especialmente nas áreas financeira, fiscal, administrativa e contábil.Conhecimento técnico em SAP B1 e seus fluxos administrativos, fiscais, financeiros, logísticos e contábeis.Experiência com banco de dados, principalmente
licenciamento ambiental no órgão ambiental;Atendimento de demandas de contencioso ambiental judicial e administrativo ;Acompanhamento e elaboração de peças em processos judiciais e administrativos; Elaboração de pareceres internos no âmbito do direito ambiental/administrativo; Condução de reuniões com órgãos ambientais;Acompanhamento e OAB/RJ ativa;Experiê...
relacionadas a benefícios;Atender colaboradores, solucionando dúvidas sobre benefícios;Apoiar em rotinas administrativas conforme demanda.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal, especialmente
pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa Garantir que os pacientes sejam encaminhados aos setores corretos.Auxiliar na triagem de prioridades, especialmente
Descrição: Responsável por garantir o relacionamento, assistência administrativa e análises da unidade nos sistemas de acompanhamento de vendas;Desenvolver um plano estratégico por cliente, sub franquia, especialidade
Descrição: Responsável por garantir o relacionamento, assistência administrativa e análises da unidade nos sistemas de acompanhamento de vendas;Desenvolver um plano estratégico por cliente, sub franquia, especialidade
Descrição: Responsável por garantir o relacionamento, assistência administrativa e análises da unidade nos sistemas de acompanhamento de vendas;Desenvolver um plano estratégico por cliente, sub franquia, especialidade
Principais atividades:Redigir, elaborar e analisar minutas de contrato, especialmente contratos típicos pareceres jurídicos aplicando a legislação adequadas ao assunto em questão.Apoiar na elaboração de defesas administrativas Power BI e Project (Softwares para Gerenciamento de Projetos e Tarefas).Realizar a gestão dos processos administrativos
Requisitos:Vivência na área comercial, com experiência no mercado de seguros em especial com atendimento relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos nutricional);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial
Requisitos:Vivência na área comercial, com experiência no mercado de seguros em especial com atendimento relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos nutricional);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir
que as práticas financeiras estejam conforme as políticas e regulamentações vigentes.Fornecer suporte administrativo contábeis e financeiros.Familiaridade com ferramentas de análise financeira.Proficiente em pacote Office, especialmente
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:• Coordenar a equipe de controladoria administrativa definições contratuais condizem com os serviços prestados/entregues;• Garantir que os procedimentos administrativos assegurando a conformidade dos processos/estoques;• Executar solicitação/renovação das AET's (Autorização Especial provendo informaçõ...
., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente