aluno; sugerindo melhorias nos processos; e cumprindo as metas estabelecidas pela organização;Prestar atendimento à vaga:Ensino Médio CompletoConhecimento no Pacote OfficeInfluência Verbal e escritaExperiência em atendimento
especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
similares.Atividades a serem desempenhadas: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM;Atendimento
ser multiplicador nas comunicações junto as áreas;• Apoiar nas demandas de melhorias da CPA e NPS;• Atender as demandas do regulatório;• Atender as demandas de evidências dos cursos junto aos coordenadores acadêmicos documentos conforme diretrizes da regulação;• Atentar as situações problemas de forma antecipada e atender
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento
Acompanhar as demandas contenciosas realizadas por escritórios terceirizados;Atender as solicitações
Integração e formação de novos colaboradores) com foco no aculturamento, treinamento na metodologia de atendimento Práticas Assistenciais, Processos de Centro Diagnóstico, Processos Médicos, Centro de Sustentação do Atendimento demais áreas da empresa como parceiras de negócios, Práticas Assistenciais, Centro de Sustentação do Atendimento Educação, Aprendi...
internos da empresa;Avaliar as cláusulas contratuais, garantindo que prazos, entregas e condições sejam atendidos
cotações, realizando negociação de valores, formas de pagamento e entrega;Promover a melhoria contínua no atendimento
Contribuir para a excelência no atendimento aos clientes, garantindo a qualidade e a eficiência dos serviços desenvolvimento profissional, visando aprimorar seus conhecimentos e habilidades.Contribuir para a excelência no atendimento
.• Realizar atendimento a prospects (futuros alunos), esclarecendo dúvidas sobre nossos cursos e métodos
prestação de contas junto aos acionistas e governo nos assuntos de interesse dos principais stakeholders;Atender
Direito será considerado um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Efetuar e atender
equipe de desenvolvimento para reportar bugs e sugerir melhorias nos produtos.Garantir a excelência no atendimento
aplicáveis e mitigando riscos legais associados ao ambiente digital.Contribuir para a excelência no atendimento
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo
manuais;Trabalhar em parceria com a área de TI e fornecedores para implementar soluções tecnológicas que atendam