Descrição: Vaga: Auxiliar de ArquivoEstamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar dos arquivos.Requi...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de ARQUIVO. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
caminho justo e coerente.CARGO: ArquivistaRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Gerenciar e manter registros e arquivos conforme as políticas e procedimentos da empresa;Garantir a segurança e confidencialidade dos registros e arquivos , Biblioteconomia, Administração ou áreas relacionadas;Experiência em gerenciamento de documentos e arquivos
Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades de acervo virtual. Salário em torno de R$ 2.200. Benefícios:VR R$52,00 / diaVTAssistência MédicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona ...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos Manter contat...
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;Agendar compromissos pessoais dos Diretores;Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;Organizar e arquivar
Anotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques físicos e arquivar documentos e manter organizado os arquivos; auxiliar na digitação de nota fiscal paulista.Requisitions Contratação CLT: Vale-Alimentação e Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio-Creche
propostas;Cadastro de clientes no sistema de CRM da empresa,Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
.- Elaborar documentos - Organização de arquivos - Controle de Relatórios administrativos, em geral-
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
Realizar as tarefas de rotinas diárias da Hotelaria, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
NF´s Eletrônica; Execução, acompanhamento e controle do processo de integrações sistêmicas/fiscais; arquivos
Setor de atuação, biblioteca.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico no setor da biblioteca;- Colaborar com
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
contas a receber, recebimentos e baixa de títulos;- Realização de cobranças a clientes;- Conferência, arquivo
responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
necessários e adequados ao evento.Receber, conferir, controlar, digitar, reproduzir, compilar, organizar, arquivar dados e informações.Prestar apoio nas tarefas administrativas padronizadas e executar atividades de auxílio
Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar
dos Guarapares;Responsabilidades:Coletar informações relacionadas às demandas operacionais do setor;Auxiliar na elaboração da escala de plantão;Controlar o material disponibilizado para os técnicos;Arquivar documentos
.• Gerar arquivos e borderôs de pagamentos para transmissão eletrônica aos bancos.• Lançar os impostos
Registrar e acompanhar o atendimento dos chamados de Manutenção e de TI;• Garantir a organização do arquivo colaboradores e gerenciar as evidências da integração aplicada aos prestadores de serviços e visitantes;• Auxiliar
Descrição: Realizar análise e importação dos documentos fiscais, auxiliar nas atividades do setor.Conferência Importar documentos fiscais;Lançamento de documentos fiscais;Atender clientes internos e externos para auxiliar e esclarecer dúvida (s) referente à rotina do setor;Responder pelo controle de arquivo;Conciliação das utilizando adequadamente EPI’s e ...
painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colaboradores informados.Organizar e arquivar de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas pelos supervisores, líderes ou auxiliares
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
comerciais, quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema
administrativos;• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos áreas comuns, atuando como interlocutor e acionando os setores responsáveis sempre que necessário;• Auxiliar
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior remoto.Conhecimento em ferramentas de escritório, como Word, Excel e sistemas de agendamento.Noções básicas de arquivamento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: • Auxiliar no arquivar os prontuários em ordem numérica, conforme padrão estabelecido; • Auxiliar a entrega e recebimento dos prontuários nos setores solicitantes. • Registrar no sistema a devolução do prontuário e disponibilizar para arquivo. • Auxiliar na localização do número do prontuário do paciente, verificar ...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
Apoio no atendimento ao time interno/Call Center; Estruturação e organização de arquivos
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento