recebidos.Efetuar o lançamento em planilhas especificas dos valores dos impostos retidos, para envio ao Escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
equipamento e ferramentas nas obras; • Realizar relatórios escrito e fotográfico nas entregas diariamente; • Auxiliar na contagem do estoque no escritório de materiais, equipamento; • Conferir estoque e imobilizados nas obras; • Realizar entregas e retiradas de materiais e equipamentos nós fornecedores; • Auxiliar nas
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório
insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório ), apoiar na organização de eventos...
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:'1 - Conferir e coletar a documentação dos candidatos de obra e escritório arquivar os documentos de novos funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
conhecimento no sistema Contmatic.Disponibilidade para trabalhar presencial.Desejável ter vivência em Escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
•Solicitação de compra de materiais de escritório
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
informaçõesResponsabilidades:Planilhar os pagamentos: Conferir pagamentosContato com fornecedorVaga é 100% presencial no escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
o governança dos processos sobre os mesmos.Dentre as atividades previstas para esta função, temos: Auxílio elaborações de materiais da área como Apresentações e planilhas de controle;Acompanhamento em reuniões e auxílio na gestão de pendencias;Apoio na gestão de agendas.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
pagamentos via sistema;Recebimento e envio de correspondências;Responsável pelas compras do material de escritório
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório
Pesquisa, Investigadores, Patrocinadores e Agências Regulatórias; Liderar a equipe de colaboradores do Escritório
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios , 7 dias por semana, na palma da sua mão🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses💚 Seguro de Vida🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Descrição: Principais responsabilidades: auxiliará o gestor e demais advogados da equipe nas demandas administrativos, instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios departamento.Outros requisitos: Formação em DireitoExperiência em departamento jurídico empresa ou escritório
físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Assistência Médica (NotreDame);- Plano Odontológico (Porto Seguro);- Seguro de Vida (Porto Seguro);- Auxílio Academia (Gympass);- Estacionamento gratuito;- Vale Transporte/Auxílio Combustível:- Carro: R$ 380,00 Moto: R$ 200,00;- Fretado: Da Estaçã...
Descrição: Atividades:Acompanhar diariamente a produção na fábrica elétrica e mecânica;Auxiliar na documentação e requisição de materiais;Ofecer suporte na execução de KPI's;Auxiliar no controle de peças faltantes Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios
Descrição: Responsabilidades:Suportar os engenheiros da HLA em projetos;Auxílio na elaboração/revisão documentos no software PLM;Oferecer suporte na simplificação/otimização de processos e “templates”;Auxiliar Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório Cursando entre o 6º e o 9º semestre do curso de Direito;Desejável vivência no contencioso.Benefícios:Bolsa auxílio ;Assistência od...
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório