Descrição: Vaga de Supervisor de LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e controlar o estoque da loja análise de vendas e definir estratégias para aumentar o faturamento;- Garantir a limpeza e organização da loja
potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente;Analisar os indicadores de performance da loja corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento das lojas responder às eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja
Descrição: Atividades: Treinamento dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de na integração dos gerentes e equipe de vendas; Treinamentos periódicos para a equipe gerencial das lojas comercial dos produtos e giro de estoque; Acompanhamento semanal da ambientação das vitrines e interior das lojas
ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos;Orientar ao time de vendas da loja
mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja
outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja
Assistentes de Ponto de Venda; Acompanhamento da agenda de instalação de amostras e expositores em loja ; Viagens para visita em loja e levantamento de auditoria de montagem de showroom; Controle de número de lojas com manutenções realizadas; Acompanhamento e gestão de verba para manutenção em loja.Salário
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Acompanhar e executar os balanços periódicos;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja padrão da empresa;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;.Abrir ou fechar a loja
e regiões, e é responsável pelo cálculo das metas mensais de vendas, incluindo sua distribuição por loja
Sobre a área: Responsável por supervisionar toda equipe e atividades da loja, acompanhar, analisar e
Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e Regionais;Visitas Semanais nas lojas para acompanhamento operações e facilities;Trabalho em conjunto
clientes.Implementar os novos produtos e acompanhar a positivação dos mesmos em todas as regiões/bandeiras.Visitar as lojas
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e re...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e re...
própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja gestão e execução diária da carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e do Supervisor
própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja gestão e execução diária da carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e do Supervisor
.- Desenvolver materiais de PDV para as lojas e quiosques, buscando melhores prazos, custos e qualidade atraindo clientes;- Realizar interface e negociação com fornecedores;-Interação e relacionamento com supervisoras