Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento com os clientes RH’ Corporativo e com os Bene...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento e desenvolvimento profiss...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.Experiência: Experiência prévia em atendimento
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações;Habilidade para gerenciar atendimentos casaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: Atividades:• JBP: responsável pelo planejamento, construção, implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes;• Monitorar e analisar os indicadores de suas contas: perfect store, preços, sell in, sell out, estoques e tendências de mercado locais, definindo planos de ação para corrigir desvios e gaps e capturar oportunidades;• Mo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de ...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidade e quali...
estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento promovendo treinamentos e capacitação interna, através de apresentações e comunicados da área a fim de atender Suportar a liderança no atendimento a solicitações de clientes, delegando ações e revisando processos internos, a fim de garantir o
Descrição: Atribuições e Responsabilidades do Cargo:*Gestão de documentação e homologação*Jornada de atendimento LEADSRequisitos:* Ensino médio;* Desejável Superior cursando;* Pacote office;* Experiência com vendas, atendimento
aluno; sugerindo melhorias nos processos; e cumprindo as metas estabelecidas pela organização;Prestar atendimento à vaga:Ensino Médio CompletoConhecimento no Pacote OfficeInfluência Verbal e escritaExperiência em atendimento
e protestos de toda a companhia; - Realizar lançamentos em sistema de todas as empresas mediante ao atendimento sob demanda; - Realizar controle e report dos números semanalmente; - Atender as metas de entrega pertinente
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento produtos; - Realizar suporte SLA de acordo com os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento
Responsabilidades:Realizar Suporte à equipe técnica;Atendimento telefônico;Analisar processos, agendar atendimento para os clientes;Preparar Cotações e orçamentos de manutenção e/ou peças de equipamentos comunicação.Requisitos:Superior completo em Administração, Logística, Economia e etc.Experiencia com atendimento
180 diasLocal de trabalho: AlphavilleModalidade De trabalho: Híbrida, 2ª e 6ª Principais Atividades: Atender contato.Requisitos: Conhecimento básico nas aplicações do Pacote Office + noções básicas de computação; Noções de atendimento requisitos: Formação: Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo, ou cursando.Experiência com atendimento
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
fiscais; Dar suporte na entrega de documentações e benefícios para os funcionários; Realizar triagem de atendimento funcionários ao setor que poderá auxiliá-los em suas questões, visando contribuir para que este seja atendido
Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento estoques e prazos de entregas;Solicitar transferências e desbloqueios de clientes junto ao financeiro;Atender
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. caso ele solicite; Gerar Pedidos no sistema interno e acompanhar os mesmos até o final do processo; Atender
Atividades:Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento emagrecimento online, nas dependências da clínica, garantindo uma abordagem profissional e persuasiva;Atender desempenho de vendas;Alim...
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender
custos e despesas nas corretas contas contábeis;• Atuar na elaboração de balancetes e demonstrativos;• Atendimento à auditoria;• Atendimento às demandas dos clientes internos;• Contribuir para a melhoria contínua dos
Atividades: Realizar a conciliação de recebíveis e elaborar relatórios financeiros.Atuar diretamente no atendimento internacionais, além de experiência em cobranças nacionais e internacionais.Vivência em empresas globais, com atendimento
pelos gestores, mensalmente, garantindo que sejam efetivadas antes do vencimento do 2º período para atender atendimento a legislação.• Atender as dúvidas dos colaboradores sobre dúvidas diversas, pagamentos de necessidades do colaborador;• Representar a empresa como preposto nos processos de reclamações trabalhistas, atender
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
conformidade com a legislação Trabalhista vigente e Acordos Coletivos em todo o território nacional, visando o atendimento Pagamento.Garantia de cumprimento das obrigações acessórias junto ao Governo e Ministério do Trabalho (e-Social).Atendimento
além de ser o ponto focal para solução e gestão da demandas vindas dos parceiros internos do grupo (Atendimento todas as linhas de negócio (operadoras, empresas, SMD e hospitais), interagindo de forma nacional para atendimento suporte de processos, priorização de solicitações, resolução de problemas comerciais (liberações de atendimento Pacote Office Inter...
total integração entre as áreas da cadeia produtiva; Atualizar os KPI´s e controles da área;Cumprir o atendimento aos SLA’s estabelecidos;Manter a proximidade junto aos clientes internos, com foco em atendimento e
: O que o profissional irá realizar:Cadastro de linhas no sistema;Indicadores;Controle em planilhas;Atendimento
desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento Principais atividades: Atendimento de chamados, análises para disponibilização de valores benefícios, RH como Adm. de Pessoal, Benefícios etc.).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende com as áreas parceiras, clie...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas ou mudança de metodologia, contribuir para o controle do custo de material e manter a excelência no atendimento forma independente, em nível operaci...