Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Liderar uma equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho oportunidades de ampliação de receita e de novos negócios;-Monitorar os principais indicadores comerciais e de atendimento Gestão Comercial, Economia, Comunicação ou ...
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência mé...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência mé...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Estamos em busca de profissional para a área de Assuntos Regulatórios no segmento de Varejo Farmacêutico.Principais Responsabilidades:Gerenciar os processos junto aos órgãos reguladores (CRF, VISA, ANVISA), garantindo a regularidade técnica das filiais e farmacêuticos;Elaborar e encaminhar documentação para emissão da Certidão de Regularidade Técnica (CRT);Realizar troca de Responsáv...
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Auxiliar o setor de Segurança e Proteção nas atividades administrativas, recepção e atendimento aos clientes internos e externos;Realizar atendimento telefônico;Realizar o controle, organização e
: Descrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos Atende toda a cidade do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade de conversão (quantidade de age...
Descrição: Missão do Cargo:A área fiscal atua dentro do nosso CSC (Centro de Soluções Compartilhadas), atendendo empresa;• Prestar informações sobre a correta incidência de impostos às diversas áreas da empresa;• Atender com CRC Ativo;• Possuir sólida experiência em rotinas fiscais de empresas de grande porte incluindo o atendimento
Descrição: • Realizar prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de embandeiramento;• Garantir o atendimento carteira;• Trabalhar em parceria com áreas internas como pricing, logística e suprimentos para assegurar atendimento
;Disponibilidade para viagens;Experiência prévia em processos comerciais, negociação de contratos e atendimento Apoiar negociações de aditivos e novos contratos;Interface entre áreas internas e clientes para garantir atendimento
Descrição: • Realizar vendas de motos 0KM e seminovas;• Atendimento ao cliente presencial e via ChatBot anterior em vendas no varejo (preferencialmente no setor automotivo ou concessionárias);• Facilidade com atendimento
a resultados comerciais, parcerias e desenvolvimento de mercado na região de atuação;Acompanhar os atendimentos campanhas de vendas, publicidades e promoções, fazer prospecção de novos clientes e parceiros.Acompanhar os atendimentos
Descrição: O seu desafio: Responsável pela prospecção de clientes, atendimento presencial em loja e execução do processo de venda até a conclusão.Principais Responsabilidades:· Captar e atender à carteira de clientes
administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma personalizada;- Realização de vendas de
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Rio de Janeir...
Ensino Médio Completo;Experiência com a utilização de recursos de informática;Experiência em áreas de atendimento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
de Janeiro/ RJ;Domínio do Pacote Office;Inglês Intermediário;Experiência prévia na área comercial e atendimento
direção serão considerados diferenciaisAtividades: Vendas internas• Prospecção de novos clientes• Atendimento
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma personalizada;- Realização de vendas e
completo;Boa comunicação e disposição para trabalho externo;Desejável experiência com cadastramento, atendimento
Nosso Jovem aprendiz atua em uma das áreas de apoio ao atendimento ao associado e serviços administrativos.Período
:Realizar a consolidação contábil mensal das demonstrações financeiras;Atuar no fechamento contábil;Atender
e projetar as demandas futuras dos Produtos, com o objetivo de otimizar estoque, evitar rupturas e atender
Descrição: O que você vai fazer:Realizar o primeiro atendimento por telefone e WhatsApp a leads que demonstraram
No seu dia a dia você vai: Realizar a captação e atendimento de clientes online e presencial.
qualidade planejado, bem como reportando à Supervisão as demandas que impactam nas atividades, visando ao atendimento
administrativas da área de atuação, como controle de documentos, cadastros e atualizações em sistemas internos;-Atendimento
Possuir CNH categoria B e carro próprio.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento Apresentar nossos produtos/serviços de forma clara, destacando os benefícios e características que melhor atendam
registro, incluindo a coleta de documentação, análise de dados técnicos, submissão e acompanhamento;• Atendimentos
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento