Estamos contratando Assistente Executiva para empresa localizada na Barra Funda - São Paulo/SP.Cargo: Assistente ExecutivaEndereço: Barra Funda - São Paulo/SP.Horário e escala de Trabalho: Seg a Qui das executivos da empresa no desempenho de suas funções, gerenciando informações e agenda de trabalho, auxiliando na execução de suas...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento , e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: A...
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades :- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e suporte em rotinas do escritório.- Auxiliar nas atividades diversas da área administrativa.- Manter tr...
arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório J...
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório Seguro de Vida)Horário de trabalho: 08h30 as 17h30 / 09hs às 18hsLocal de trabalho: Vila Olímpia - SP
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
cargas, prestando um completo serviço door to door.Hoje, com mais de 500 funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes subcontratados sinuca, totó, televisão e sofásDay Off ...
Negociar e analisar contratos para diversas áreas, elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos , em geral.Elaboração, análise e controle de procurações, recursos administrativos. Mantém interface entre empresa e escritórios externos.
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis Organização de arquivos físicos e digitais de clientes e fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios internas e de clientes- Oferecer suporte aos colaboradores sobre processos administrativos- Atendimento presenciais por semana)Tipo de con...
Descrição: Oportunidade de Aprendiz Administrativo! Estamos em busca de jovens talentosos para integrar nossa equipe administrativa. físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Assistência Médica (NotreDame);- Plano Odontológico (Porto Seguro);- Seguro de Vida (Porto Seguro);- Auxílio...
Recolher as listas de evidências dos setores;• Entrega de fique atento nos postos;• Solicitar materiais de escritório para o setor;• Demais atividades administrativas pertinentes ao setor;Outras informações:- Local de
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe! Formação superior em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;- Experiência prévia em atividades administrativas Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;OBS.: Regime de trabalho híbrido (homeoffice e escritório ), escritório
Atualizar o TV Sell-Out Target semanalmente através do Daily Sell-Out, mantendo a precisão das estimativas;Auxiliar intermediários em Excel (principalmente em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos).Modalidade: Híbrida, 3x no escritório e 2x home-office.Localização:Morumbi - SP.
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor para atuar nos horários propostos- Vivência em atendimento ao cliente quanto à rotinas operacionais e administrativas completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório em Alphaville -...
de clientes internos e externos;Agendamento, organização e apoio às reuniões;Colaborar em demandas administrativas organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório ;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior
Descrição: Principais responsabilidades: auxiliará o gestor e demais advogados da equipe nas demandas registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos , instruir prepostos e tes...