Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
período.Conhecimento:Pacote Office e Excel intermediário;Habilidade de utilização de IA como, por exemplo, chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
;)Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento
.• Experiência anterior em atendimento ao cliente em múltiplos canais (chat, WhatsApp, telefone, e-mail
campo e prover suporte didático, simples e resolutivo utilizando vários tipos de ferramentas (telefone, chat
e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat
Power BI, para analisar dados e gerar relatórios de indicadores.Ferramentas de colaboração: Google Chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente via CHAT
dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico;• Atendimento através da plataforma de chat
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
Ter conhecimento em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
Atuar na CSC Rematrícula garantindo o atendimento ao aluno eficaz em 1º nível na Rematrícula Anima (CHAT
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento em chat
, auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas.Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS.
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude
Principais atividades: *Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone