Responder e supervisionar às reclamações da ANS em âmbito NIP e as ações da ouvidoria;2. pendências junto aos departamentos da operadora, para retorno aos associados das manifestações em NIP e Ouvidoria
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Necessário experiência na função Analista atuando na área de Qualidade de Atendimento. Atividades: - Elaborar e aplicar treinamentos de capacitação e reciclagens; - Manutenção dos Books (material de apoio disponível para a operação, com todas as informações e fluxos das regionais); - Monitor...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC NióbioReporte: Gerente Adjunto de ManutençãoÁrea: ManutençãoHorário de Trabalho: Administrativo Pré-requisitos – For...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Outros requisitos: Estamos em busca de um estagiário para fazer parte da nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa vaga é para você.CMOC Nióbio PlantaReporte: ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Irá atuar como ouvidor, e dará suporte a Diretoria;Outras informações:- Local de trabalho: Biocor - MG
conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros de reclamações da Ouvidoria
Analisar e responder as manifestações dos Clientes através das Ouvidorias.
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas
administrativas do serviço de enfermagem; • Acompanhar as queixas manifestadas pelos clientes da instituição na Ouvidoria
gerência, e posteriormente à ASF;• Preencher instrumento de atendimento; • Preencher formulário de “ouvidoria