o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones) assinaturas, guias acompanhantes quanto a posição d...
cliente;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende a esses requisitos e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, candidate-se agora!
cliente;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende a esses requisitos e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, candidate-se agora!
Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com suporte clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa
completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones)assinaturas, guias acompanhantes quanto a posi...
o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones) assinaturas, guias acompanhantes quanto a posição d...
o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones) assinaturas, guias acompanhantes quanto a posição d...
o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones) assinaturas, guias acompanhantes quanto a posição d...
o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones) assinaturas, guias acompanhantes quanto a posição d...
o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefones) assinaturas, guias acompanhantes quanto a posição d...
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico
Somos uma rede varejista localizados na ZONA SUL do Rio de Janeiro especializados em equipamentos de telefonia excelente;• Liderar e motivar os vendedores;• Garantir conformidade com políticas e procedimentos da empresa Vale-Alimentação;• Salário R$ 1.724,25 + Comissão sob às vendas da loja;• Possibilidade de crescimento dentro da empresa .• De segunda à s...
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico;• Atendimento a plataforma Abertura de chamados, protocolos e casos onde relatam qual o maior problema que o aluno está enfrentando e procurar