Descrição: Buscamos um TÉCNICO DE SUPORTE TI, para atuar na OceanPact.O perfil ideal deve compartilhar
Descrição: A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para realizar.Suporte ao usuário para aplicativos Microsoft Office (1º e 2º nível): Assistência técnica e Recebimento e encaminhamento de chamadas de suporte: tratamento e/ouencaminhando chamadas e incidentes Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível ...
Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo e solucionando dúvidas e problemas relacionados equipamentos e softwares utilizados.Aplicar conhecimentos básicos do pacote Office para instalação, suporte rede.Gerenciar o estoque de computadores e periféricos, respeitando o prazo de compra.Outros requisitos: Curso técnico
TÉCNICO SUPORTE TI IEssa oportunidade é para atuar na Ages que faz parte do Ecossistema Ânima. de no mínimo 6 meses.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Responsável por fornecer suporte rápidas para manter a continuidade dos negócios;• Suporte técnico e acadêmico;• Atendimentos de Chamados - ServiceNow;• Sup...
TÉCNICO SUPORTE TI IEssa oportunidade é para atuar na Ages que faz parte do Ecossistema Ânima. meses na área ou função.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Responsável por fornecer suporte rápidas para manter a continuidade dos negócios;• Suporte técnico e acadêmico;• Atendimentos de Chamados - ServiceNow;• ...
Configuração de Apps em Smartphones e Tablets/iPADConfira abaixo as principais atividades desta posição:• Suporte serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);• Suporte
Supervisor Suporte TIEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entre as unidades Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Apoiar a gestão de equipe de suporte acompanhamento de metas e evoluções, e definição de processos da área;• Fazer a supervisão e acompanhamento de suporte Avaliação técnica
Estagiário - Suporte de TIEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino técnico em ou educadora: • Atendimento ao pátio tecnológico, suporte audiovisual em salas de aula, laboratórios de informática, eventos no campus e ...
Estagiário - Suporte de TIEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino técnico em ou educadora: • Atendimento ao pátio tecnológico, suporte audiovisual em salas de aula, laboratórios de informática, eventos no campus e ...
Analista de Suporte e Infraestrutura de TIDesafios da posição: Monitorar a infraestrutura de TI usando sistemas;Gerenciar e configurar dispositivos de segurança e firewall utilizando Sophos;Administrar e dar suporte a redes sem fio e cabeadas usando Unifi;Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários em questões Engenharia da Computaçã...
Gerente de Operações TI - Suporte e Sustentação - TIEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, dar o suporte o alinhamento da área de transformação digital com as estratégias de negócio da empresa, e prestar suporte demandas atuais das áreas de negócio d...
Desejável conhecimento em Hardware e Softwares, montagem e configuração de computadores, conhecimento em suporte clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI - Operações.- Validar procedimentos técnicos outros solucionadores para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.- Conhecimento em suporte
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos acompanhar o retorno e status de...
Descrição: Descrição das atividades:Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos padronizadas e organizadas.Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.Dará suporte trabalhar em Cajamar.Fundamental Disponibilidade para atuar em turno (ter disponibilidade total de horário).Técnico paciência para lidar co...
Descrição: Técnico de Informática Jr. - (Ter disponibilidade para atuar em Perus- Zona Oeste SP)Descrição das atividades:Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.Organização padronizadas e organizadas.Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.Dará suporte trabalhar em Caj...
Informações sobre a oportunidade: Técnico de Suporte (TI)Desafios da posição: Atendimento ao usuário básico;Instalação de computadores e softwares;Suporte e monitoramento M365 , Sharepoint e Governança;
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE TILocal: Itabirito - MGAtribuições:Realizar suporte técnico e manutenção de sistemas, redes, telefonia e internet, incluindo suporte remoto;;Criar e atualizar tabelas de preços
soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Suporte remoto aos computadores dos usuários;• Controle de configuração de ativos implement...
- Território NacionalA Telcomanager está buscando profissionais autônomos para atuar na posição de Suporte Técnico com contratação como Pessoa Jurídica (PJ). dos clientes, com foco em suporte, instalação, configuração e treinamento de ferramentas de monitoramento de ambientes de TI, redes, servidores e aplicações.Responsabilidades e Atribuições:Prestar
Descrição: Venha trabalhar na área de Suporte Técnico da Telcomanager ideal para profissionais apaixonados de contribuir diretamente para o sucesso de nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições:Prestar suporte técnico aos clientes para instalação, configuração, utilização das ferramentas da Telcomanager.Auxiliar soluções fornecidas.Manter...
impressorasGerenciamento da rede interna e externa.Atendimento ao cliente via helpdesk.Estruturação e suporte identificação facial;Documentação de processos.Outros requisitos: Superior cursandoExperiência prática em suporte técnico nível 1Solução de problemas básicos em hardware e softwareConfiguração de estações de trabalho
.• Descrição da posição (atividades):• Responsabilidades:• Suporte local para colaboradores em diferentes infraestrutura de servidores;• Gerenciamento e manutenção da infraestrutura de redes;• Administração e suporte Monitoramento de redes e implementação de políticas de segurança e conformidade;• Solução de problemas e suporte técnico para am...
/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de /Penso, de forma integrada a com as áreas internas da P...
Descrição: Atividades de "Managed Services"(Operação, Manutenção e Suporte de sistemas de telecomunicações Principais Responsabilidades da área: Todos os problemas técnicos devem ser rastreados e documentados
Se você tem formação em TI, experiência em suporte e infraestrutura, atendimento ao usuário e gestão Atividades:Atuar com os times de sustentação no suporte à infraestrutura:- Servidores locais (físicos Atendimento de chamados e acompanhamento até conclusão, assim como a criação, configuração dos acessos e suporte ao ERP; Apoio a compras de equipamentos e...
entregas, configurações e testes de soluções de TI, garantindo a integração entre sistemas.Oferecer suporte técnico e atuar como ponto de escalonamento para usuários durante implementações.Coordenar incidentes
Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico e treinamento ao cliente, elaborar documentação técnica.
tecnológicos, incluindo planejamento, execução, testes e validação;Elaborar manuais e documentação técnica para suporte e treinamento dos usuários;Entender e solucionar problemas das diversas áreas da empresa projetos relacionados a sistemas de informação;Promover a segurança dos sistemas de informação.Habilidades técnicas
da Informação ou área relacionada;Experiência em tecnologias de cadeia de suprimentos, consultoria/suporte de TI, administração de sistemas, operações de rede, desenvolvimento/suporte de software, soluções tecnológicas suprimentos e logísticas, com uso de ERP de ponta e integrações;Excel Avançado;Certificações Funcionais/Técnicas
stakeholders;• Capacidade de estabelecimento de processos e metodologias acadêmicas;• Forte conhecimento técnico bugs ou melhorias, para que essas sigam a visão definida para o produto;• Gerenciamento de débitos técnicos ao time de suporte• Acompanhamento de KPIsComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar meticulosa aos detalhes.• R...
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo. Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais demandas do processo de trabalho
Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
entregas, configurações e testes de soluções de TI, garantindo a integração entre sistemas.Oferecer suporte técnico e atuar como ponto de escalonamento para usuários durante implementações.Coordenar incidentes
Suporte a sistemas operacionais (Windows, macOS). Desejável conhecimento básico em ferramentas de suporte técnico e gestão de ativos (diferencial). Área: TECH-SUPORTE Atividades: Suporte técnico nível 1 e 2, atendendo demandas internas de hardware
.• Suporte Básico: Prestar apoio a usuários e equipes relacionadas, esclarecendo dúvidas sobre permissões solicitado por gestores e usuários, garantindo que estejam alinhados às necessidades de trabalho.• Prestar suporte um diferencial.Não é exigida experiência prévia na área de TI; entretanto, vivências anteriores em suporte técnico ou ativid...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte de Campo (Júnior) para se juntar à nossa equipe Se você é apaixonado por tecnologia, possui habilidades técnicas sólidas e gosta de interagir com clientes a Hardwares.- Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico para clientes das maquininhas;Atendimento Multicanal: Ser capaz de oferecer suporte técnico através de diferentes Isso é crucial para monitorar tendências de problemas recorrentes e garantir que os protocolos de suporte dispositivo.Outros re...
Normas e Regulamentações - Normas Técnicas: Conhecimento das normas técnicas brasileiras (ABNT) e regulamentos de segurança (NRs) aplicáveis. - RDC 50 - Regulamento Técnico para planejamento, programação, elaboração preventiva e corretiva: Acompanhamento de planos de manutenção. - Gestão de equipes: Coordenação de técnicos Supervisionar reparo...
ativos.Apontamentos das intervenções no software de gestão de manutenção para garantir rastreabilidade e suporte 5S.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Pacote Office;Inglês nível básico;Conhecimento básico de informática
INSPEÇÕES)Apontamentos das intervenções no software de gestão de manutenção para garantir rastreabilidade e suporte causa raiz em campo.Aplicar conceitos de 5SIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação técnica Pacote Office (desejável);Inglês nível básico (desejável);Conhecimento básico de informática (Hardware