O candidato ideal deve ter experiência comprovada em gestão financeira e administrativa, além de possuir Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;- Experiência comprovada em gestão financeira e administrativa;- Conhecimento avançado em Excel e sistemas de gestão financeira;- Habilidade em liderança e gestão de...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
; Relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação, trazendo soluções e respondendo dúvidas; Gestão Administrativa/Financeira.Requisitos: Ensino Superior Completo em administração, gestão, ou áreas afins
desejável pós-graduação- Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão médico e contato com a alta direção.Atividades:Será responsável pela rotina operacional do setor;Fará a gestão da equipe de atendimento;Gestão do estoque de vacinas e outros insumos;Estratégia com cliente;Responder
incluindo pagamentos, inventários, e conformidade com normas legais (AVCB).Assegurar a excelência na gestão ambientes rurais ou remotos, preferencialmente com experiência em fazendas ou empresas agroindustriais, e gestão de manutenção predial.Habilidades Técnicas e Comportamentais: Boa comunicação, gestão de conflitos, a 54 km da cidade mais próxima.Perfil...
Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Diferenciais:Conhecimento em sistemas de gestão
práticas contábeis – financeiras, controles internos, elaboração de planos de governança corporativa, gestão Ter atuado em setores/departamento de Controle Internos, Auditoria Interna, Finanças Corporativas e Gestão
Descrição: Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Principais Responsabilidades: Auxiliar nas atividades admini...
Descrição: • Liderar equipe em departamento de operações jurídicas;• Desenvolvimento, análise e acompanhamento de indicadores (KPI's);• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para otimizar processos e garantir conformidade com as instruções e normas;• Supervisionar a equipe, oferecendo suporte, orientação e treinamento quando necessário;• Elaborar relatórios gerenciais e apresentar...
.· Diferencial: Experiência no canal foodservice e experiência em gestão de pessoas
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de higiene pessoal, biocombustíveis.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência mínima com gestão
Descrição: Gestão da rotina das atividades e procedimentos de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente nas operações do grupo no Brasil (Centros de Distribuição);Gestão e controle do budget e investimentos da área e seus resultados;Planejamento, organização e gestão de todo Sistema Integrado de Gestão | SGI aos requisitos e padrões definido...
para diversas questões de uso de hardware ou sistemas.Definir orçamentos, comunicação, treinamento e gestão
Descrição: Liderar a execução de projetos de construção no varejo e instalações, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;Coordenar equipes multifuncionais para garantir a conclusão eficiente dos projetos;Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de projetos eficazes;Colaborar estreitamente com as partes interessadas internas e externas para garantir a alinham...
Descrição: Liderar e gerenciar as operações da farmácia, assegurando a qualidade e conformidade dos produtos.Colaborar com equipes de regulatório, qualidade e de contratos para facilitar a liberação de produtos importados.Gerenciar projetos de produção local, incluindo desenvolvimento de bula e embalagem.Trabalhar em parceria com outros departamentos.Atuar como responsável técnico (a).Experiênc...
Descrição: Liderar as operações diárias da planta, garantindo que as metas de produção sejam atingidas com excelência.Inspirar, desenvolver e gerenciar equipes, criando um ambiente de alto desempenho.Planejar e implementar cronogramas de produção eficientes e sustentáveis.Garantir a qualidade dos produtos e promover iniciativas de melhoria contínua.Supervisionar a segurança no trabalho, aplican...
Descrição: Responsável pela gestão da área comercial.Gerenciar estrategicamente os canais de vendas e
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
documentos importantes; Negociar preços e prazos com fornecedores; Receber e despachar mercadorias; Fazer a gestão
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências), atualização de boletos, pagamentos, recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório como: transcrição de dados, somatórias, conferências e preenchimento de formulários, planilhas, e-mails, requisições, atas, pautas e agen...
Descrição: Assistente Administrativo - São Paulo (Exclusiva para Pessoa com Deficiência)Buscamos profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte, com foco em atividades organizacionais, atendimento a clientes internos e externos, e acompanhamento de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro de clientes e sinistros em sistemas internos.Co...
clientes e concorrentes;Elaborar tabela de preços e matriz de descontos do portfólio de produtos sob a sua gestão programas de treinamento internos e externos e criar e manter atualizado os cadastros dos produtos sob sua gestão ; Registrar os produtos sob sua gestão junto aos órgãos regulatórios e sanitários e também desenvolver ferramenta CRM Sales Force ...
Descrição: Apoio nas rotinas administrativas em relação ao controle dos produtos;Elaboração de relatórios e planilhas;Atendimento ao cliente interno;Suporte em processos de compras, controle de estoque e qualidade.Colaborar em projetos e atividades da áreaOutros requisitos: Necessário estar cursando técnico em qualidade, administração ou química.
oportunidades de estágio;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá
suas atividades conforme as orientações de Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e do Sistema de Gestão
Descrição: Descrição:Está em busca de desenvolvimento e aprendizagem?Nossa força é crescer com você!Nossas vagas de estágio são voltadas a todos que desejam se conectar ao propósito da Unimed Campinas de cuidar das pessoas por meio dos nossos valores.Temos como foco o seu desenvolvimento para poder aprender, através de atividades práticas, alinhadas à sua formação acadêmica.Informações:Proposta...
Descrição: Tem interesse em fazer parte do nosso time de Operations, na área de Centro de Serviços Compartilhados (KDSC) e trabalhar em nossa estrutura em São Paulo - SP? Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábei...
Estamos buscando um(a) estagiário(a) para oferecer suporte administrativo em atividades relacionadas à gestão requisitos: Desejavel Inglês; Organização, foco, pontualidade, comprometimento, responsabilidade, boa gestão
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar ao nosso time! Se você é uma pessoa proativa, com habilidade de comunicação, organização e senso de prioridade, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Como será o seu dia a dia• Acompanhamento de proposta de seguro de automóvel junto as seguradoras;• Agendamento e acompanhamento de vistoria;• Agendamento e acompan...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento agro-veterinário, seleciona profissional para atuar na função de Gerente de Tesouraria.Requisitos:Ensino superior completo em Economia, Administração, Contabilidade ou afins;Pós/especialização será considerado um diferencial;Excel intermediárioAtividades:Planejar, organizar e gerenciar as atividades financeiras, incluindo contas a...
controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar na gestão
demandas da área;Organizar e controlar pagamentos de boletos, assegurando a pontualidade e a eficiência na gestão
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de construção civil, localizada em Angra dos Reis.PRINCIPAIS ATIVIDADESOrganizar e manter todos os documentos relacionados ao projeto, como contratos, ordens de compra, faturas e planos de construção;Monitorar e registrar a entrada e saída de materiais e equipamentos, colaborando com o almoxarifado;Auxiliar nas tarefa...
capacidade de trabalhar em equipe- Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes- Conhecimento em gestão
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa do segmento ambiental, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo.Requisitos:Graduação em Engenharia Ambiental;Conhecimentos de informática.Atividades:Auxílio nas atividades administrativas do setor Ambiental.Horário de trabalho:Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 9h as 18h.Local de trabalho:Nova Fri...
Descrição: Realizar atividades de caráter administrativo, utilizando os devidos sistemas, visando suportar os processos e procedimentos, contribuindo com as entregas inerentes a área. Outros requisitos: Modalidade de Trabal...
Descrição: • Emitir ordem de compra.• Enviar ordem de compra aos contratados.• Realizar monitoramento da Ordem de Compra.• Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.• Gerir saldo e reajustes dos contratos.• Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.• Gerir e acompanhar atividades prese...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...