envio dos dados da folha de pagamento através do sistema E-social;Solucionar os erros apontados no arquivo de retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social;Processamento DIRF e SEFIP conforme prazos
cursos;Fazer atualização de apostilas em Word e power point,Revisão de provas e lançamentos de dados e arquivos
admissão e demissão de funcionáriosControlar ponto eletrônico e lançar atestados/faltasOrganizar e arquivar
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
experiência na área hospitalar.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Disponibilidade de HorárioAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Sistema jurídico para inclusão de timesheet (Sisjuri) e arquivo sistema bancário;Controle de pagamentos e recebimentos e conciliação bancária;Controle de documentos e arquivos
Acompanhar e revisar os trabalhos operacionais pré-estabelecidos a equipe fiscal;Gerar e validar os arquivos completo em Administração, Ciências Contábeis ou cursos correlatos;Excel avançado;Conhecimentos em arquivos
Disponibilidade de horárioAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Disponibilidade de Horário Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Conhecimento com Pacote Office Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Emissão de NF, Contato com transportadoras e arquivamento
colaboradores e pacientes;• Auxiliar no acompanhamento da montagem de coffee-break;• Atualizar diariamente os arquivos
Arquivamento de atos na Jucesp e outros órgãos competentes.Pesquisas Jurídicas: Realização de pesquisas elaboração de relatórios.Cadastro e Acompanhamento Processual: Inclusão de ações, acompanhamento e arquivamento
Descrição: Assegurar a digitalização, cadastro e arquivos dos contratos, por meio de controle semanal por meio de protocolo e cronograma de envio, garantido o recebimento nas datas estipuladas.Organizar arquivo
Experiência.Atividades:Apoiar o gestor em demandas setoriais com organização, reposição de insumos, documentos para arquivo
efetivação dentro da rede.Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa envolvendo digitação, arquivo
comprovada na função.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;Responsável por digitalizar e arquivar
internos.Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Arquivo Médico.
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor;Manter organizado os arquivos
Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) ao colaborador, locada no RH do cliente; • Manuseio de arquivo novos colaboradores na plataforma cliente; • Abertura de chamados e retorno de chamados; • Manuseio de Arquivo
Realizar o preparo dos pacientes para exames;- Manter estoques de materiais/medicamentos em ordem;- Arquivar
rotinas administrativas, como operação de sistemas, atendimento, elaboração de relatórios, controle de arquivos
P&D, Regulatórios, Garantia da Qualidade e Produção para ajustes e aprovação de materiais;Preparar arquivos
básicos de verbas rescisórias, bem como no envio da documentação necessária;Organizar, atualizar e arquivar
Apoiar nos processos administrativos da área, como controle de pagamentos, organização de materiais e arquivos
dados de produtos;- Verificação da consistência e correção das informações cadastradas;- Organização e arquivamento
Manter registros organizados e garantir o arquivamento adequado dos contratos e documentos legais.
*Conferir os arquivos para impressão, verificando se as imagens, cores e fontes do material a ser impresso
Documentação e Relatórios Preencher formulários e relatórios de controle; Arquivar documentos relacionados
.• Organização de Documentação Fiscal: Controle e arquivamento de documentos fiscais digitais e físicos.Outros
Registrar as informações contábeis com base em documentação válida, garantindo a correta organização e arquivamento
patrimoniais e de resultado;Apoiar na organização digital dos documentos contábeis;Apoiar na organização e arquivamento
de validade e limpeza dos medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida;Responder pelo arquivamento
fechamento, recebimento e apuração de impostos;Apoiar nas rotinas do departamento fiscal (organização de arquivos
empreendimentos;• Finalizar materiais produzidos internamente;• Realizar tratamento de imagens;• Fechar arquivos
Amazon S3, Athena, Glue Crawler, Glue Data Catalog e OpenSearch.Configurar e administrar sistemas de arquivos