carga de forma eficienteSaber fazer a adequação de frota X demanda de entregasControle de demanda de transporte cargaAptidão para tratativa de grande volume, na média de 80 processos diasTer atuado em empresa do ramo de transportes
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e ...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento ao público e hotelaria; - Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço de Concierge e todos os processos que envolvem o cuidado operacional para garantir a qualidade percebida. Através da equipe de Concierge deve garantir a qual...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
objetos em diversos setores, protocolando tais ações através de assinatura no livro de protocolo;- Transportar ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
objetos em diversos setores, protocolando tais ações através de assinatura no livro de protocolo;- Transportar ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor