Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema;- informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, s...
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender
Descrição: Realizar atendimento receptivo a clientes de alto padrão.Atender clientes e prestadores por problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar interações e manter atualizados os sistemas de atendimento informações precisas sobre o seguro contratado, ajudando os clientes a tomar decisões.Cumprir metas de atendimento empresaOutros requisito...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejavel Experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de tra...
Descrição: Requisitos:Requisitos:• Formação em Ensino Médio CompletoAtividades:• Efetuar atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral.• Encaminhar paciente até o quarto na internação.• Realizar pequenas compras e pagamentos, operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.Outras Informações:Local de trabalho: Hospita...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com pacote Office; - Experiência com atendimento
Ensino Médio Completo;Conhecimentos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com atendimento
a dúvidas, solucionar problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso correto das maquininhas;Atendimento Ensino Médio Completo;Conhecimentos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com atendimento
Atividades: Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia, providenciar a entrega, distribuição Refeição no local + TotalPassHorário: 12X36 07h ás 19h ou 19h ás 07hSe você se identifica com a vaga e atende
total integração entre as áreas da cadeia produtiva; Atualizar os KPI´s e controles da área;Cumprir o atendimento aos SLA’s estabelecidos;Manter a proximidade junto aos clientes internos, com foco em atendimento e
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento na montagem e locomoção de produtos;Realizar negociações com clientes por meio de WhatsApp, e-mail e atendimentos
armazenamento; Auxiliar na separação;Auxiliar na expedição;Manter a área de armazenagem limpa e organizada; Atender
peças para o time de Assistência Técnica (AT);Efetuar o controle e a organização do estoque de peças;Atender O foco das atividades será no atendimento das demandas internas.
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes marketing de produtos e serviços, orientar o cliente sobre as melhores soluções do portfólio Dräger atendendo
.• Suporte direto ao cliente no atendimento de solicitações pontuais.Outros requisitos: O que procuramos
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Prestar atendimento na dispensação
planejamento semanal visando melhores resultados;Acompanhar o nível de satisfação do cliente em relação ao atendimento
oficina ou em instalações/equipamentos industriais, consertando e/ ou substituindo peças e conjuntos, atendendo
O maker angel garante que nossos ativos cheguem aos nossos hubs e possam ser utilizados no atendimento
.), grandes extensões territoriais, tráfego de trens;- Atendimentos emergenciais;- Solda aluminotérmica
ato anestésico-cirúrgico;Verificar a reserva de hemoderivados, UTI e outros itens específicos para atender
Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.
senso de criticidade e tomar as ações necessárias interagindo com as áreas envolvidas para garantir o atendimento
diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender
instalações e equipamentos industriais de Utilidades, consertando e/ ou substituindo peças e conjuntos, atendendo
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender
Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Além de realizar a montagem e testes dos protótipos (funcionais e de produção) atendendo aos prazos solicitados
que cuidamos dos RCHLOVERS.Os desafios da função são:- Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
é para a área da Qualidade, com foco na Garantia da Qualidade, trabalhando ativamente com Gestão de Atendimento