Descrição: • Liderar equipe em departamento de operações jurídicas;• Desenvolvimento, análise e acompanhamento de indicadores (KPI's);• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para otimizar processos e garantir conformidade com as instruções e normas;• Supervisionar a equipe, oferecendo suporte, orientação e treinamento quando necessário;• Elaborar relatórios gerenciais e apresentar...
Descrição: Descrição:O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Ensino superior completo;Pacote Office avançado;Inglês avançado;Disponibilidade para viagem;Desejáve...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimentos aos clientes;Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros de atendimentos;Acompanhar métricas e elaborar relatórios e apresentações;Suporte em cotações de seguros;Controle e resolução de pendências de propostas/ap...
de contas patrimoniais e resultado: bancos, aplicações financeiras, contas a receber, adiantamentos administrativos encargos sociais, empréstimos e financiamentos, contencioso judicial, receitas e despesas operacionais e administrativas
para implantações de projetos e resolução de problemas operacionaisAtividades principais:Suporte total administrativo Levantamento de informação de Loja;Apoio diversos com as áreas da Sede;Apoio aos membros da equipe (Analista
extrajudiciais, assegurando conformidade legal, além de obter certidões necessárias e redigir defesas administrativas
Descrição: Sua missão como Analista de Planejamento e controle Financeiro Sr será:· Apoiar na preparação análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas das contas contábeis e centros de custos.· Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas
que as práticas financeiras estejam conforme as políticas e regulamentações vigentes.Fornecer suporte administrativo
convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas administrativas
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
.- Conhecimento em estratégias administrativas de recrutamento e employer branding.- Habilidade em conduzir
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas