Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura ) Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manut...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos dos clientes no sistema Clientes internos: Operações
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, g...
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Telemarketing - Receptivo Sinistro para se juntar à nossa
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Operador de Atendimento:• Executar processo de abertura ...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSISTENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência Orientar o cliente sobre o acesso ao site e aplicativo da operadora;14.
autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com
Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone
demandas dos usuários.Elaborar relatórios e apresentar insights para a gestão, visando o aprimoramento da operação
autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras necessário Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora
Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone , atendimento ao cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo de operação<...>
Operador de Contact center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone
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OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone
Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo• Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador• Escala: 6x1• Horários: Manhã e Tarde (Operação nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Auxiliar de Atendimento:Recepcionar os clientes e direc...
Descrição: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições