Buscamos um(a) profissional apaixonado(a) por vendas e atendimento ao cliente para integrar nossa equipe total;- Utilizar suas habilidades de negociação para converter leads em clientes e alcançar as metas de vendas FluenteOutros requisitos: - Ser responsável e comprometido(a);- Experiência em atendimento ao cliente e vendas ;- Domínio de ferramentas de at...
Descrição: Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta Registro dos atendimentos em ferramenta interna da cooperativa;Relacionamento com demais áreas de apoio a Vendas
lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Consultor de Vendas Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento online de planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento e vendas; Rel...
vida;• Total Pass: possibilidade de contratar academias a partir de R$ 49,99/mês; programa nutricional online
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas de inscrição, vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;Realização do processo de matrícula online Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas de inscrição, vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;Realização do processo de matrícula online Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
novos associados;Alcance de Metas;Domínio sobre planilhas (Google e Excel);Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station);Atendimento presencial, online e telefônico;Fechamento de propostas online e requisitos: RequisitosHabilidade em Negociação;Domínio de estratégias;Atingimento de metas;Experiência com vendas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao candidato presencial e online
associados; Alcance de Metas; Domínio sobre planilhas (Google e Excel); Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station); Atendimento presencial, online e telefônico; Fechamento de propostas online Requisitos Habilidade em Negociação; Domínio de estratégias; Atingimento de metas; Experiência com vendas