companhia.Contribuir para gestão do estoque de produto acabado, por meio de compartilhamento da gestão com o gerente
Descrição: Supervisionar as atividades administrativas, incluindo controladoria, contabilidade, financeiro, crédito e cobrança, faturamento, fiscal, custos e TI.Assegurar a precisão dos lançamentos contábeis, cumprimento das legislações aplicáveis, elaboração de demonstrativos financeiros e balanços, e fornecer subsídios para a tomada de decisão e conformidade com exigências legais.Gerenciar o ...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar na gestão de rede da nossa empresa. O profissional será responsável por:1. Apoiar o processo de Auditoria de guias odontológicas2. Dar suporte aos processos administrativos da Gestão de Rede3. Realizar atividades relacionadas ao processo de faturamento4. Dar suporte ao processo de ocorrências e ouvidoria internas5. Parti...
Descrição: Responsável por definir e liderar a estratégia de operações logísticas, garantindo eficiência, segurança, pontualidade e conformidade regulatória. Atuará na análise de custos, buscando reduzir despesas e otimizar processos para uma cadeia de suprimentos ágil e alinhada ao mercado global.Perfil desejávelGraduação completa, preferencialmenteExperiência em gestão de operações logísticas...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins;Excel Intermediário;Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Suporte no acompanhamento da operaçã...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultados da área financeira e comercial;Conduzir as negociações comerciais (renovações, retenção de lojistas, mudanças de locatários, movimentações estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shop...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto. Garantir a limpeza e a organização das instalações. Contatar os forneced...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis. • Controle de almoxarifado interno do setor; controle de orçamento sob a coordenação da liderança; entradas de atas para pagamentos de notas fiscais; controle ...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP, está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança, assegurando conformidade, eficiência operacional e suporte...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorn...
Descrição: Liderança e gestão direta da equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento;Apuração e conciliação contábil de diferentes operações (Open, Swap, operações de crédito, cartões de crédito, folha de pagamento, fiscal e gestão patrimonial);Realização de lançamentos contábeis manuais e revisão de processos;Elaboração de Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas para publicação seme...
Descrição: Gestão da Governança Corporativa: Supervisionar a governança corporativa das empresas do grupo, tanto S/A quanto Ltda, garantindo a conformidade com as melhores práticas e regulamentações aplicáveis.Documentação Societária: Elaborar e revisar documentos societários e atuar como secretariado em reuniões de diretoria, conselhos e Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e Extraordinárias (A...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente para a loja Carter's.
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
Descrição: Principais atividades:Controle de ponto dos funcionários;Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Outros requisitos: Requisitos:Cursando a partir do 2º ano de Administração;Disponibilidade para atuação 100%...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: Rotina de prospecção e agendamento de visitas comerciais.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais.Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Monitorar e analisar os indicadores de performance de vendas.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, met...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Dar suporte administrativo e operacional em diferentes áreas da organização, garantindo o cumprimento de rotinas e a eficiência nos processos internos, contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais.• Executar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de arquivo e atualização de sistemas; • Apoiar no planejamento e organização de tarefas administr...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Emissão de todos os extratos bancários;Emissão e atualização de títulos vencidos (relatório) e a vencer;Organizar e verificar todo o processo de pagamento e seus documentos, seja eles através de boletos bancários ou outras formas;Apresentar diariamente à gerência e direção a posição Bancária com pagamentos, saldos e cobranças projetadas do dia;Emitir transferências Bancárias, TEDs, D...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Orientar os serviços especializados em Engenharia de Segurança, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente em toda área de abrangência da Empresa, desenvolvendo estudos e projetos;Garantir que a empresa esteja conforme as leis e regulamentações aplicáveis a saúde, segurança e meio ambiente;Atuar como preposto da Empresa nas demandas jurídicas que envolvem segurança e medicina do trabalho;E...
Descrição: Atividades:Atividades desenvolvidas no planejamento e controle de manutenção predial e sistemasMonitoramento de indicadores, mapeamento de processos, análise de causa raiz e treinamentos para aprimoramento e melhorias internasRealização de controle dos KPIs e SLAs contratuais de serviços terceirizados, com monitoramento das demandas de cada área, direcionamento da equipe operacionalE...
Descrição: Atividades:• Responsável pelos processos operacionais na gestão de equipes de serviços terceirizados como: segurança, limpeza, portaria, recepção, jardinagem e etc.• Administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina administrativa e elaborar relatórios de tendências e gerenciais• Gestão financeira dos de processos de contas a paga...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência comprovada na área administrativa, habilidades de liderança, organização e capacidade de gerenciar equipes. Será responsável por coordenar as atividades administrativas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos. Se você se encaixa ne...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por análise de dados, é criativo na criação de apresentações no PowerPoint, gosta de utilizar ferramentas como Excel e Power BI, e é organizado, esta vaga é perfeita para você!Como será o seu dia a dia:Apoiar a equipe de analistas na gestão de contas, garantindo a organização e o cump...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Gerente de Sustentabilidade em
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de Máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Controle da Qualidade.Requisitos:Ensino Médio Completo.Atividades:Realizar atividades de caráter administrativo, utilizando os devidos sistemas, visando suportar os processos e procedimentos, contribuindo com as entregas inerentes a área.Horário de trabalho:Se...