Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área;- Desejável conhecimento em Power BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPA...
Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento
Descrição: Oportunidade para: GERENTE FINANCEIROResponsabilidades:Gestão das operações do Contas a Pagar , Tesouraria, operações estruturadas e pelo relacionamento com as instituições financeiras.Responsável de limites de crédito, gestão de garantias, gestão de alçadas de aprovações de limites;Manter forte relacionamento
implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados
Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento
documentos da área de RH,Atendimento aos colaboradores quando necessário.Entre outras demandas operacionais relacionadas
identidade visual (em ferramentas diversas como Canva, Adobe, Power Point, entre outras);Auxiliam no relacionamento
de planos para evitar reincidências;• Direcionar e acompanhar seus pilares na execução de projetos relacionados
comprometido.Facilidade para aprender, com disposição para crescer profissionalmente.Colaborativo, com bom relacionamento
arquivos físicos e eletrônicos do ambulatório, garantindo fácil acesso aos registros médicos e documentos relacionados
e apresentar relatórios mensais de faturamento e pesagens.Fornecer suporte aos clientes em questões relacionadas
Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar
como garantir a rastreabilidade do processo de fabricação e responder a qualquer reclamação do cliente relacionada
Necessário que tenha habilidades de relacionamento, que seja proativo e consiga transitar entre os diversos
processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos relacionados cadastro, consulta e gestão de informações relevantes;Gerar relatórios e dados para suporte às áreas relacionadas
Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Habilidade em comunicação e relacionamento
.• Excel Intermediário.Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SPHabilidades:• Bom relacionamento interpessoal
contratos.Requisitos e qualificações:Superior completo;Pacote office;Experiência como líder comercial;Habilidade de relacionamento
comunicação.Organização de Eventos:Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados
Trabalhar fazendo interface direta com o departamento de Inteligência de Mercado;• Executar atividades relacionadas
Descrição: O Gerente de Operação e Manutenção é fundamental para garantir o funcionamento eficiente e orçamento de Operação e manutenção das plantas industrias;Monitorar despesas e otimizar recursos;Gerenciar relacionamentos
.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas
Desenvolver atividades relacionadas ao E.Social.
administrativas;Apoiar a criação de momentos de trabalho em conjunto com todas as áreas do ICS para:Comunicação e relacionamento Outros requisitos: Trabalho em equipe com pessoas de diferentes idades e perfis de conhecimento.Bom relacionamento
•Recebimento de solicitações via e-mail do Relacionamento
normas e regras internas; - Elaborar cronograma e programação de atividades relacionadas
administrativas, preferencialmente na área no segmento da saúde;Desejável vivência com atividades de relacionamento
Bom relacionamento pessoal.• Comunicação não violenta.• Disposição para resolução de problemas através
Requisitos: - Formação; Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Enfermagem ou áreas relacionadas
sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas
Habilidades• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes
na cadeia logística de importação e exportação;Habilidade para estabelecer parcerias e desenvolver relacionamentos
processo, desenvolvendo planos de ação imediatos para correção;Responsável pelos controles operacionais relacionados
norma OEA Atividades:Responsável por liderar, supervisionar e otimizar todas as operações logísticas relacionadas
do local de trabalho de acordo com os padrões do 5S;• Cumprir com os controles operacionais relacionados
Descrição: ESTABELECER RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES; GERIR A RENOVAÇÃO DE CONTRATOS ; COORDENAR O
acondicionamento de produtos exportados.Conhecer e identificar os perigos, riscos, aspectos e impactos ambientais relacionados
Descrição: Planejar a distribuição de áreas geográficas para os vendedores junto ao gerente;Supervisionar consumidor no Brasil e do nível de satisfação dos clientes brasileiros;Participar de feiras e eventos relacionados