Descrição: Requisitos:Ensino superior concluído ou em andamento nas áreas: Administração, Assistente Social, Gestão Hospitalar e/ou áreas afins.Atividades:Receber opiniões, sugestões e reclamações de pacientes, acompanhantes e visitantes, buscando através da mediação de eventuais conflitos, a solução satisfatória para ambas as partes mobilizando para isso, se necessário, o Diretoria/Setor/Respo...
Resolutividade.Principais atividades: Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria
Sobre a área: Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento Resolutividade.Principais atividades: Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria e redefinir estratégias, agilizar processos, traçar planos e focar nas metas e entregas da área de Ouvidoria
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone, e-mail, redes sociais, chat, etc.). Atuar diretamente na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, suporte técnico e acompanhamento de reclamações.Receber e analisar manifestações complexas ou recorrentes.Investigar casos não solucionados por outros canais.Em...
Descrição: • Registrar, analisar e tratar as manifestações recebidas, tais como reclamações, sugestões e elogios,• Prestar a devolutiva/resolução aos clientes quanto ao problema apresentado,• Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos da UnidadeOutros requisitos: Para esta posição é essencial ter: • Ensino médio completo• Paco...
• Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Fosfatos OuvidorReporte: Coordenador PCMÁrea: Engenharia da ManutençãoHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisi...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC NióbioReporte: Lider TurnoÁrea: METAL.FE NB FUNDIDOHorário de Trabalho: TurnoPré-requisitos – Formação:Ensino Médio ...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria
nas intercorrências nos andares no dia a dia, representando a Administração do Hospital; Responder as ouvidorias
ou certificações específicas (quando necessário);- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
avanço das atividades;Auxiliar a equipe socio-ambiental na avaliação dos impactos e na resposta das ouvidorias
Pacote Office e habilidade com a tecnologia digital Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
divulgar, fazer análise critica, solucionar / NC Emitidas, Recebidas, Pesquisa de Satisfação Hfocus e Ouvidorias
divulgar, fazer análise critica, solucionar / NC Emitidas, Recebidas, Pesquisa de Satisfação Hfocus e Ouvidorias
para serem trabalhadas;9 - Encaminhar para Gerentes, Coordenação de Hospitalidade, Serviço Social e Ouvidoria
.- Responder queixas da Ouvidoria presencial ou corporativa;- Realizar as reuniões periódicas com a equipe
assim como a responsabilidade dos profissionais envolvidos e providenciando soluções, interagir com a ouvidoria
acompanhamento de processos relacionados a estágio, ensalamento e tratativas em canais como Reclame Aqui e Ouvidoria
ensalamento, eventos);• Protocolos (processamento);• Avaliações; Grade Curricular; Atendimento Especial, ouvidorias
ensalamento, eventos);• Protocolos (processamento);• Avaliações; Grade Curricular; Atendimento Especial, ouvidorias
Ouvidoria: Analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, que já foram
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
R$ 1.800,00O que nós estamos buscando (Requisitos):✅Possuir experiência minima de 2 anos com SAC ou Ouvidoria
Corporativa; Matemática Financeira; Contabilidade, Economia e Finanças; Legislação e Supervisão Bancária; Ouvidoria
aos detalhes, especialmente em situações delicadasDesejável experiência em Canais Críticos como: SAC, Ouvidoria