Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento ; - Direcionar os clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Rece...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico para clientes a dúvidas, solucionar problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso correto das maquininhas;Atendimento técnicos de maneira acessível e compreensível;Treinamento de Clientes: Auxiliar os clientes na configuração Ensino ...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo múltiplas tarefas e manter registros precisos;Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes Ensino Médio Completo;Conhecimentos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Sobre a área:O profissional tem a responsabilidade de receber o cliente na unidade, com Deve conhecer a dinâmica da unidade e in...
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e gerenciamento de equipe;- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida liderança e comunicação;- F...
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção).
Realizar atendimento de abertura de ficha e faturamento Ser dinâmico e proativo. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes. ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado diferencial;• Conhecimento básico em informáticaAntes da inscrição na...