Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel intermediário;Necessário boa vivência com atendimento ao público.Atividades: - Determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas e procedimentos;- Intermediar conflitos de alto impacto, evitando danos à imagem Institucional, desalinhamento dos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área;- Desejável conhecimento em Power BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPA...
inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes
Descrição: Oportunidade para: GERENTE FINANCEIROResponsabilidades:Gestão das operações do Contas a Pagar , Tesouraria, operações estruturadas e pelo relacionamento com as instituições financeiras.Responsável de limites de crédito, gestão de garantias, gestão de alçadas de aprovações de limites;Manter forte relacionamento
Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados
em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada de acordo com o...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Gerente de Contas Jr. e Sr. para se juntar à nossa equipe O (a) candidato (a) ideal terá experiência em vendas, com forte relacionamento nas operações.Responsabilidades comercial.Nível Jr.: Inglês Intermediário.Nível Sr.: Inglês AvançadoOutros requisitos: Habilidades de relacionamento
administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
, interesse, iniciativa, discernimento, presteza, atenção a detalhes, agilidade e boas condições de relacionamento
de chamados).Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento em informática;Boa comunicação e relacionamento
faturamento, e portaria para recebimento e expedição de produtos e mercadorias; Liderar as atividades relacionadas Liderar as atividades relacionadas à Administração de Pessoal para que os processos de contratação, controle
para realizar o fechamento do mês;Cobrar as notas dos demais setores e das filiaiOutros requisitos: Relacionamento
.• Manter relacionamento com órgãos públicos focando a concretização de negócios residenciais.• Executar
organização de informações para auditorias e revisões internas.Executar outras atividades administrativas relacionadas
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado Facilitar sessões de treinamento para garantir o crescimento e a eficácia da equipe;Estabelecer e manter relacionamentos
Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar
como garantir a rastreabilidade do processo de fabricação e responder a qualquer reclamação do cliente relacionada
.• Relacionamento com ClienteZelar pela imagem da empresa perante o cliente e entorno, bem como inteirar-se
08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades:Suporte as atividades relacionadas as demandas administrativas
, pós vendas e operação de Rental da Inova;Desenvolver equipe, estrutura de atendimento e modelo de relacionamento
Descrição: Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes do segmento agrícola;Identificar oportunidades
férias, entre outros);Interface com projetos de construção, garantindo alinhamento com requisitos legais relacionados
Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Habilidade em comunicação e relacionamento
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados
Se você é comunicativo, capacidade de negociação, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal
.• Excel Intermediário.Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SPHabilidades:• Bom relacionamento interpessoal
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
.• Assessorar a liderança nos assuntos relacionados ao núcleo fiscal, garantir o perfeito funcionamento
., assessorando e/ou orientando os gerentes, líderes e demais colaboradores para a eliminação e/ou controle colaboradores e fornecedores, enviar documentos, conferir materiais e insumos recebidos;Manter bom relacionamento
negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Superior completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas responsabilidades: Executar, com autonomia técnica e iniciativa, trabalhos de elevada complexidade relacionados parceiros e internas com as áreas envolvidas, coordenando, executando e acompanhando as demandas/ações relacionadas
Economia, Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas correlatas;Conhecimento do Pacote Office;Relacionamento
office completo, inclusive Excel;Conhecimento do sistema SAP.Proatividade, organização, dinamismo e bom relacionamento
Trabalhar fazendo interface direta com o departamento de Inteligência de Mercado;• Executar atividades relacionadas
.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas
normas de qualidade exigidas.Acompanhar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados
Principais atividades:- Atuar na área de Garantia da Qualidade - Retenção com atividades relacionadas