Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento; - Direcionar os clientes Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil Santo André - Escala de trabalho; Tarde e Noite (Escala 6x1) - Disponibilidade para treinamento
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico para clientes forma rápida e eficaz, assegurando a operação contínua das máquinas de cartão nos estabelecimentos dos clientes ;Comunicação Clara e Efetiva: Garantir uma comunicação clara e efetiva com os clientes, explicando procedimentos técnicos de man...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio múltiplas tarefas e manter registros precisos;Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes Completo;Conhecimentos em in...