com o cliente no Site Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar
Descrição: Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?!Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!#VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat ou obter informações sobre compra;Prestar...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar solucões com ajuda de analis...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técn...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Você é apaixonado por viagens e adora transformar planos em experiências inesquecíveis? Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill!Que tal ajudar nossos clientes a planejar as férias dos sonhos e resolver dúvidas com aquele toque de eficiência e empatia?Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a sua cara! Como...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: 🌐✨ Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? Então, essa oportunidade é para você! ✨🌐Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em inglês, ...
Descrição: 🎥✨ Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo? ✨🎥Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance! Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis ...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo Atividades: - Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em geral com empatia e cordialidade. Direcionar as ligações para os setores correspondentes. Outras informações: - Local de trabalho; SP - Escala de trabalho; 12h as 20h20 ...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Descrição: Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo? Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance! Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis para ...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? Então, essa oportunidade é para você!Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em espanhol, ess...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucio...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Auxiliar de Atendimento:Recepcionar os clientes e direc...
Descrição: Faça parte de um time que movimenta o mercado de bebidas e transforma cada entrega em uma experiência única! Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de excelência.Se você tem energia, atenção aos detalhes e gosta de trabalhar com pessoas, essa é a sua oportunidade. Junte-se a nós e ajude a levar refresco e qualidade para noss...
organizado e limpo;• Realizar limpeza terminal e concorrente das áreas do CME conforme orientação do POP;• Recepcionar cirúrgica;• Realizar teste de biológico diariamente no primeiro ciclo após às 00h na Sterrad;• Solicitar, recepcionar Acionar o motorista via telefone para transporte dos materiais a serem esterilizados na unidade Itaim;• Recepcionar sala ...
enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinentes ao setor;• Recepcionar Solicitar material para o setor (material de escritório, didático, brindes e materiais de nutrição);• Recepcionar
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar
Responsabilidades:✓ Gestão dos documentos – Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiro (conforme Estado)✓ Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender
da Central de Guias;- Desenvolver outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato;- Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Recepcionar e analisar as demandas de compras diretas relativas à necessidade de bens, matéria-prima
;• Priorizar a assistência aos pacientes conforme grau de complexidade e orientação do enfermeiro e recepcionar