Descrição: • Executar atividades referentes à monitoração, primeira análise e suporte à instalação, operação equipamentos (físicos e virtuais).• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações e equipamentos, bem como suportar e orientar
: São Paulo / SP RESPONSABILIDADESSerá responsável pelo desenvolvimento, manutenção e atendimento a usuários rotinas pré-existentes e legadosAplicação de patchs de correçãoMódulo de Configurador (criação de usuários , tabelas, procedures, menus, ...)Suporte aos usuários internos e externosConhecimento nos módulos de
ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (software de visibilidade logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Help Desk Júnior para se juntar à nossa equipe de suporte O profissional será responsável por prestar suporte aos usuários, solucionar problemas técnicos e garantir Elaboração de documentação a fim de alimentar a base de conhecimento.Se você se identifica com a área de suporte
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio completo
melhorias no Sistema Tasy, garantindo a conformidade com as regulamentações financeiras.Treinamento e Suporte : Fornecer treinamento e suporte contínuo aos usuários do Sistema Tasy, assegurando a correta utilização
melhorias no Sistema Tasy, garantindo a conformidade com as regulamentações de saúde.Treinamento e Suporte : Fornecer treinamento e suporte contínuo aos usuários do Sistema Tasy, assegurando a correta utilização
Realizar suporte de atendimento via telefone para os usuários, de maneira que possa esclarecer dúvidas
recomendadas para a utilização dos produtos médicos.Atuar como um recurso especializado, fornecendo suporte técnico contínuo aos usuários após o treinamento, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio completo
Descrição: Como Consultor de Soluções, você fornecerá suporte contínuo aos nossos clientes globais em indivíduos que gostam de construir relacionamentos com clientes usando seu conhecimento técnico e fornecendo suporte solução SAP de folha com seu legado de RH Participar do processo de transição da implementação para o suporte definição do escopo do serviç...
Analisar comportamento do cliente e jornada de compra, fornecendo insights para otimizar a experiência do usuário para definir métricas e objetivos de performance.● Garantir a integridade e qualidade dos dados para suportar
das funcionalidades e parametrizações do sistema;- Experiência na área da Saúde com implantação ou suporte Atividades:- Atuação em suporte remoto ou presencial a sistemas, atendendo a chamados, pequenas melhorias encaminhadas pelas Unidades e Corporativo;- Participar ativamente como membro da equipe de sustentação/Suporte Apontar os desvios no processo e ...
documentação técnica.Auxiliar na preparação da documentação funcional.Responder a perguntas técnicas dos usuários aplicações.Resolver quaisquer incidentes de programa.Formular propostas para melhorar a robustez das aplicações.Dar suporte
necessidade; - Liberar ou restringir o uso de uma tecnologia médica para monitorização, diagnóstico ou suporte à vida;- Orientar os usuários dos equipamentos sobre manuseio e conservação dos equipamentos médico-hospitalares
Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de Ajuda ao Usuário com a finalidade prestar o melhor (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e/ou suporte