Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de urgência • Habilidade em argumentação com cliente• ResiliênciaPrincipais responsabilidades:• Realizar atendimento reclamações via sistema.• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade• Atender
comunicação, além de ser proativo(a) e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando informações no sistema;Atender solicitações de órgãos públicos e de maior complexidade;Propor melhorias baseadas em análises e levantamentos;Monitorar atendimentos
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com atendimento em Pronto Socorro e internação.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores, prazos, cond...
🤩Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos com vendas (preferencialmente de serviço);- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento apresentações de produtos e serviços;- Prospecção, manutenção e reativação (presencial e remoto) com empresas;- Atender
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.RequisitosExperiência anterior em atendimento ao público,...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.Experiência: Experiência prévia em atendimento
.• Experiência anterior na função, com atendimento a grandes varejistas / atacadistas.• Deverá ter atuado
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação em Medicina;• Experiência em urgência e emergência e atendimentos ocupacionais.Atividades:• Atendimento aos colaboradores acidentados e com mal clínico nas dependências da CSN-Mineração;• Atendimentos de urgência, emergência e ocupacionais;• Atividades de Plantonista e
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades Realiza a interface entre os RHs do cli...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atendimentos individuais, utilizando a atividade humana para desenvolver terapêuticos específicos.Planejar diariamente as atividades, definindo prioridades e condutas para atender tomada de decisões.Outros requisitos: Formação em Terapia Ocupacional com registro ativo.Experiência em atendimentos
com o planejado, identificando variações e propondo ajustes para garantir a eficiência na central de atendimentos planejamento.• Gestão de Indicadores de Qualidade:Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento ou áreas correlatas;-Experiência prévia em planejamento de capacidade em call centers ou centrais de atendimento -Conhecimento em an...
Descrição: Prestar atendimento e acompanhamento terapêutico aos pacientes da Amplia – Clínica de Atendimento Avaliar o nível comunicativo dos pacientes atendidos no serviço; para nortear o Projeto Terapêutico Singular
Descrição: 1- Prestar assistência médica no setor, atender consultas do pronto atendimento do Departamento utilizando toda a tecnologia e as técnicas medicamentosas e cirúrgicas reconhecidas disponíveis;4- Atender internação, gestantes ou puérperas, parturientes ou não;7- Responder a todas as reclamações do setor de atendimento dos pacientes, ...
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades Realiza a interface entre os RHs do cli...
responsável pelos processos de compras dos materiais diretos utilizados nos projetos da empresa, zelando pelo atendimento atividades de redução de custo, realizar pedidos, bem como fazer follow-up das entregas cobrando o atendimento dos prazos e informando os clientes internos sobre eventuais atrasos ou falhas de atendimento.
Descrição: Realizar atendimentos focados em prevenção e tratamento, seguindo diretrizes do CRP.Aplicar casos.Participar de reuniões interdisciplinares e colaborar na gestão do cuidado do paciente.Registrar atendimentos
território designado;Compreender as necessidades específicas das concessionárias e fornecer apoio para atender às suas demandas como revisão do tipo de pedido, previsões de atendimento, comunicação de alternativa dos pedidos, conduzindo análises de backorder;Monitorar os chamados críticos no portal, conduzindo o atendimento envolvidas.Requisitos:Ensino Sup...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você em relação ao meio ambiente (educação ambiental);Gestão dos requisitos legais, licenças ambientais e atendimento Outros requisitos: Garantir o atendimento à legislação e o estabelecimento de um Sistema de Gestão Ambiental
TEA.Requisitos:- Formação em Medicina com especialização em Psiquiatria;- Experiência comprovada em atendimento psiquiátrico pediátrico;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina.Local: São PauloSe você atende
O candidato ideal terá experiência em rotina ocupacional, atendimento assistencial, atendimento de urgência
multidisciplinar e com a família.Reavaliar pacientes e preencher protocolos para casos de TEA.Realizar atendimentos individuais focados em Transtorno do Espectro Autista.Monitorar a adesão ao plano terapêutico e registrar atendimentos
projetos, conduzindo e acompanhando a qualidade das entregas.Realizar abertura de chamados e acompanhar o atendimento junto aos fornecedores de sistema.Responsável por administrar a implantação de rotinas do sistema para atendimento
Responsabilidades:Realizar Suporte à equipe técnica;Atendimento telefônico;Analisar processos, agendar atendimento para os clientes;Preparar Cotações e orçamentos de manutenção e/ou peças de equipamentos comunicação.Requisitos:Superior completo em Administração, Logística, Economia e etc.Experiencia com atendimento
você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Atendimento e-mail.- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazoRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento estoques e prazos de entregas;Solicitar transferências e desbloqueios de clientes junto ao financeiro;Atender
VAGA PARA CONSULTOR(A) DE VENDAS Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Prospectar novos clientes;- Atendimento de ligações;- Atendimentos ao cliente;- Apresentação e venda de produtos;- Acompanhamento de metas e
para a jornada do cliente;Realizar o mapeamento de pontos de contato, criação de personas, fluxo de atendimento e construção da jornada do cliente, propondo melhoria nos processos relativos ao atendimento, vendas
sistêmicas (TOTVS Logix) a rotina fiscal e obrigações acessórias;Cadastros de itens, clientes e fornecedores;Atendimento visando melhor eficiência tributária;Analisar, reter e gerar guias de recolhimento de impostos retidos;Atendimento
rescisão de contratos, folha de pagamento, benefícios e demais rotinas mensais e anuais.Acompanhar e atender Realizar atendimento aos empregados, orientando e esclarecendo dúvidas.Apoiar a entrega das obrigações
Atividades:Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento emagrecimento online, nas dependências da clínica, garantindo uma abordagem profissional e persuasiva;Atender desempenho de vendas;Alim...
Descrição: Atuação com jovens em situação de vulnerabilidade e risco, por meio de atendimentos e acompanhamentos Serviço Social;Ter a carteirinha do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento
Atividades:· Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais; · Atender ao acompanhante sendo solícito, dando as orientações
custos e despesas nas corretas contas contábeis;• Atuar na elaboração de balancetes e demonstrativos;• Atendimento à auditoria;• Atendimento às demandas dos clientes internos;• Contribuir para a melhoria contínua dos
Abastecer os produtos da loja que atender no PDV (Ponto de Venda). Atendimento dos clientes dentro do seu roteiro.
Descrição: O Grupo Adecco, líder mundial em Recursos Humanos, está presente em 60 países e atende 700 promover um mercado de trabalho mais justo e dinâmico.O Amazon Hub é uma solução logística inovadora que atende Ao conectar tecnologia de ponta a um modelo de atendimento ágil, o Amazon Hub transforma a experiência
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Internas e Externas Específico da área clínica;Prestar assistência nutricional a pacientes internado e em atendimento para manter ou recuperar o estado nutricional destes;Registrar em prontuário informatizado dados dos atendimentos das visitas médicas aos pacientes e de equipe multiprofissional, visando otimizar e especializar o atendimento
Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência médica, odontológica e seguro de vida) do cliente.• Realizar movimentações cadastrais dos benefícios, atendendo cadastrais, garantindo a precisão dos dados.• Efetuar a baixa de movimentações e criar layouts de vidas.• Atender