Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
responsável por atividades administrativas e terá um papel estratégico no suporte às demandas comerciais e no relacionamento ou áreas correlatas);• Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais;• Habilidade em relacionamento
decisões assertivas e resolver problemas de forma eficiente;• Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento
implementação, conforme necessário, para capturar o valor do negócio.Ser o ponto de contato para incidentes relacionados
Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos e professores;- Relacionamento outras áreas da escola e da instituição;- Redação de e-mails;- Atividades administrativas, em geral, relacionadas
ROI das ações;Marketing Digital: Fomentar a presença digital da marca na região através de campanhas;Relacionamento Além disso, manter relacionamento com agências/parceiros externos;Medição e Performance: Monitorar e
Identificação e preparação da nova liderança.Liderar iniciativas relacionadas à cultura organizacional
negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Superior completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas responsabilidades: Executar, com autonomia técnica e iniciativa, trabalhos de elevada complexidade relacionados parceiros e internas com as áreas envolvidas, coordenando, executando e acompanhando as demandas/ações relacionadas
office completo, inclusive Excel;Conhecimento do sistema SAP.Proatividade, organização, dinamismo e bom relacionamento
apresente:Ensino médio completo.Pacote Office básico/ intermediário;Desenvoltura para estabelecer bom relacionamento
completo- ExperiênciaAtividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.- Solucionar os problemas de pendências e interface relacionados
Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos
comprometido.Facilidade para aprender, com disposição para crescer profissionalmente.Colaborativo, com bom relacionamento
Descrição: Sua missão como Especialista de Logística será: Mapear os fluxos logísticos relacionados à logísticos, promovendo o uso eficaz do novo sistema e garantindo a adesão às melhores práticas.Reportar ao Gerente
Ter bom relacionamento e conhecimento de mercado no segmento de transporte de carga fracionada (B2B). participação de mercado; Desenvolver um plano de negócio para cada empresa target escolhida; Plano de relacionamento Entender na integra os processos do cliente antes do fechamento do negócio; Entender todos os indicadores relacionados ao cliente; Realizar...
Preço sugerido- Apoiar desenvolvimento de novas visões/soluções para apoiar vendedores e gerentes regionais - Relacionamento e apoio a equipe comercial (gerentes e vendedores)- Suporte às regionais no planejamento
com prazos;Capacidade analítica e busca de melhoria contínua;Responsabilidades:Coletar informações relacionadas desempenho da área;Elaborar relatórios periódicos para gerência a respeito das avaliações;Prestar suporte à gerentes
Oferecer suporte e treinamento às equipes de compras e demais áreas relacionadas, promovendo o uso eficaz Reportar ao Gerente de Compras e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo
projetos e portfólio, incluindo projeções de gastos e indicação de remanejamentos, visando suporte ao Gerente orçamentárias para elaboração e atualizações do EVTE dos projetos;• Apoiar a elaboração de projetos básicos relacionados ; • Experiência com projetos de inovaçãoRequisitos:- Formação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
Garantir um alto padrão de qualidade dos serviços prestados supervisionando as atividades relacionadas Apoiar o Gerente de Engenharia e Manutenção na gestão de contratos relacionados à área de manutenção CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/HABILIDADES DESEJÁVEIS Boa comunicação e facilidade de relacionamentos interpessoais
é ideal para quem deseja desenvolver sua carreira na área financeira, trabalhando diretamente com o Gerente auxiliar no processo de concessão de crédito.• Controlar prazos de vencimento de contratos e documentos relacionados
.• Reportar ao Gerente Financeiro e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, em contas a pagar e tesouraria, com sólida vivência em processos de pagamentos, gestão de caixa e relacionamento
Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento ações de controle de custo e melhoria de processos com o suporte da liderança (coordenador de unidade e gerente • Liderança eficaz;• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;• Atitude positiva e proativa