Descrição: Descrição:O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Ensino superior completo;Pacote Office avançado;Inglês avançado;Disponibilidade para viagem;Desejáve...
parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar apoio operacional à equipe de vendas externa.Gerir o estoque, kit onboarding, ferramentas de trabalho para equipe de campo, quadro de colaboradores, fornecedores e materiais de comunicação e reconhecimento.Organizar os eventos da área.Apoiar na orientação de atividades dos Jovens...
Descrição: • Montagem de rotas via sistema de roteirização;• Acompanhamento de análise de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência em roteirização• Conhecimento logístico ou transportes• Experiência anterior em torre de control...
fiscaisAbertura de requisição de compras Essencial que o candidato apresente Experiência sólida em rotinas administrativas
de contas patrimoniais e resultado: bancos, aplicações financeiras, contas a receber, adiantamentos administrativos encargos sociais, empréstimos e financiamentos, contencioso judicial, receitas e despesas operacionais e administrativas
Descrição: Sua missão como Analista de Planejamento e controle Financeiro Sr será:· Apoiar na preparação análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas das contas contábeis e centros de custos.· Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas
convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas administrativas
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
convênios nos prazos estabelecidos;Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas administrativas
para diversos estados do Brasil.Condução de vagas de diversos planos, como operacionais, técnicas, administrativas
.- Conhecimento em estratégias administrativas de recrutamento e employer branding.- Habilidade em conduzir
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas