Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48Região de Atuação: São Paulo - Zona SulGerenciamento de facilities multidisciplinar, gestão de pessoas, processos, e indicadores de gestão e qualidade.Um dia sendo Dirigente de Facilities - Coordenador de Facilities - PredialAtribuir tarefas e auxiliar membros da equipe de manutenção terceirizada
Descrição: Atividades:• Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem e paisagismo, máquinas de café, purificadores de água• Avaliar o desempenho das equipes e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho• Controlar as despesas e custos previstos• Realizar vistorias diárias, semanais e mensa...
Descrição: Atividades:Auxiliar em mudanças de layout e organização de espaçosControlar e atualizar planilhas de atividades e materiaisGarantir a organização e todas as demandas de MACControle de documentosGestão de entrada e saída de correspondênciasPedidos e orçamentosCompra de materiais de escritório e insumos de higieneMontagem e envio do kit de onboardingAuxiliar a equipe de FacilitiesRequi...
Descrição: Gerenciar a prestação de serviços de manutenção predial, limpeza, telefonia e almoxarifado. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.Garantir o controle de contratos terceiros, emissão de certidões, levantamento de manutenções corretivas, controles de contratos terceiros, certidões e materiais de escritório.Outros requisitos:...
Descrição: Requisitos:Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Experiência com empreiteiros, prestadores de serviços em condomínio empresarial;Vivência com gestão, revisão e conformidade de contratos;Conhecimento em P&L, indicadores e relatórios gerenciais;Inglês avançado;Disponibilidade para atuar presencialmente .
Descrição: Atividades: • Realizar rondas para checar estrutura e acompanhar a prestação de serviço do empreendimento, garantindo qualidade na entrega junto ao cliente;• Acompanhar a entrega de serviços de limpeza, recepção, automação, brigada de incêndio, vigilância, portaria, jardinagem, resíduos, etc;• Aportar todas as despesas e receitas do mês, tomando como referência o budget;• Realizar ab...
impression as you greet clients, guests, and visiting employeesProvide information and direction to vendors, facilities and the provision of a safe workplaceProvide coordination and support events, meeting and conference facilities
Arquitetura, Engenharia ou Administração• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência em Facilities
daMatriz• Atendimento a filiais• Abertura de chamados de manutenção• Excel intermediário• Experiência com facilities
Responder pelos serviços gerais e apoio às empresas do Grupo nas atividades relacionadas às áreas de Facilities
Responsabilidades da Posição: - Encerramento de ordens de manutenção de ativos de facilities e frota registro de abertura de cofres de caminhões; - Recopilar, digitalizar, enviar checklist de frota e facilities
Como parte da nossa equipe de Facilities e Utilities, você terá a oportunidade de desempenhar um papel Você deseja fazer parte da equipe responsável pela área de Facilities e Utilities da Hyundai?
Como parte da nossa equipe de Facilities e Utilities, você terá a oportunidade de desempenhar um papel Você deseja fazer parte da equipe responsável pela área de Facilities e Utilities da Hyundai?
entrega de projetos dentro do prazo.Vaga para áreas diversas; Financeiro (Controladoria), Administrativo (Facilities
Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities da operação;Selecionar prestadores >Curso em Gerenciamento de Facilities. Conhecimento prático na área ou de Manutenção e correlatas. Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities da operação;Selecionar prestadores >Curso em Gerenciamento de Fa...
Principais Funções e Responsabilidades:• Negociações de serviços (RH, TI, Jurídico, Financeiro, Facilities
matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório em planilhas e sistemas (facilities
.• Colaborar com os departamentos de Facilities, Compras, Pessoas e Cultura para garantir um fluxo de
>Curso em Gerenciamento de Facilities. Conhecimento prático na área ou de Manutenção e correlatas.
de realocação e montagem de novos equipamentos de processos de fabricação de chocolate e biscoitos, Facilities
conhecimento que operam de forma eficiente e consistente, como Finanças, Jurídico, Recursos Humanos, Facilities