diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas e atividades relacionadas a área de atendimento .• Diferencial ter vivência em atendimento, em empresas da área do Direito.• Perfil comportamental com para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
execução das atividades;- Auxiliar na confecção de material pedagógico para os alunos com deficiência atendendo documento próprio;- Preencher a Ficha de Rotina Diária do Agente de Inclusão Escolar descrevendo o atendimento
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
demissão, gestão do TI e TP;Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Apoiar na entrega de informações e documentos para as visitas de avaliação do Ministério da Educação• Atender